sábado, 21 de maio de 2016

Top 10 - Piores Rangers


Lembra de quando você era apenas um pirralho gritando "É Hora de Morfar!" na rua e brigando com seus amigos pra ver quem seria Verde ou o Vermelho? Sempre havia um personagem que ninguem queria ser: o Azul. A cada nova temporadas, sempre surgiam novos personagens em que ninguem queria ser e a resposta sempre variava entre "Ele é fraco, Bucha ou chato pra cacete", depois que a época das brincadeiras passam e continuamos assistindo, começamos a entender que não era implicancia, alguns personagens são realmente ruins e não agregam em nada na proteção de Alameda dos Anjos e do mundo. Com isso em mente, fiz esse top com os rangers buchas.


10 - Tanya - Zeo e Turbo

Ok, ela não é exatamente um personagem ruim, mas é tão apagada que sua presença é quase irrelevante. Só não é pior pois em Zeo existe um outro que...bem, já já falo dele.

09 - Carlos - Turbo e Espaço

"Oi, eu sou o substituto do Adam e tenho o carisma e a personalidade de uma latinha de guaraná Jesus". É só isso, Carlos é uma mistura mal feita de Adam e Rocky que não funciona de forma alguma, nem na porradaria, e de quebra ainda consegue ser chantageado por uma criança. Olha o que dá deixar o Zordon beber.

08 - Erick - Força do Tempo

O Ranger do mimimi. Tudo é motivo pra fazer um discurso de "Ai, sou pobre, por isso vou fazer cara de cu o tempo todo", não é um anti heroi funcional ou relevante. A unica coisa legal que fez foi controlar o QRex.

07 - Trent - Dino Trovão

Tommy 2.0 que não funcionou bem quando se tornou heroi. Era um otimo vilão, mas um ranger bom terrivel e bem emo. Fora o ator que faz o JDF parecer Robert DeNiro

06 - Vida - Força Mistica

A Ranger mais feia e mais inutil da história. Completamente irrelevante e sem função na trama, ou seja, seria uma otima "Monstra", mas como heroina, genésio, que lastima. Até a princesa da maconha é mais relevante que a Vida.

05 - Mack - Operação Ultra Veloz

Ranger Pinoquio foi de Cair o Cu da Bunda.

04 - Rangers Samurai

Grupo mais Whatever da franquia, só são lembrandos na zoeira, principalmente o Jaden.

03 - Max e Danny "NUNCA DESISTA" - Força Animal

Se eu posso destacar o maior erro de Força Animal(que são vários) seriam esses dois. Chatos, irritantes a um ponto em que todas as outras merdas se tornam suportáveis em comparação.

02 - Troy - Megaforce e Super Megaforce

O Ranger boneco de cera. Nada combina, o ator é ruim, a história não ajuda, a personalidade é esteriotipada a um ponto que chega a ser patética. Enfim, Troy é a definição de MF e SMF.

01 - Rocky - MMPR e Zeo

O pior de todos, ator péssimo(o pior de todos),sem personalidade, sem carisma e ainda substituiu o Jason, o personagem que rivaliza com o Tommy em preferencia da galera. Além de ser o lider que mais foi rebaixado(era, na melhor das hipoteses, o 3 em comando). Enfim, o troféu de pior de todos vai pro boneco de posto Rocky.

0,75 - Justin - Turbo

Ranger Aborrecente na fase da punheta e carente de uma figura paterna mais presente. Preciso de mais algum argumento?

Nenhum comentário:

Postar um comentário