quarta-feira, 9 de março de 2016

Melhores VERSUS de Super Sentai

Como todos sabem, os guerreiros de licra colorida comemoram 40 anos esse ano e, desde que descobriram que o encontro entre duas equipes dava um lucro do caralho, os encontros se tornaram tradicionais, sejam eles bons ou ruins. Com isso em mente, fiz esse top com os meus favoritos.


05 - Timeranger Vs Go Go V
Mostrando o encontra de duas das minhas equipes favoritas, os irmãos retornam para combater Pierre que se aliou ao MC Sapão do Tokusatsu(Don Donero). Obóviamente que a trama nao é nada de mais, mas é bem divertido, principalmente o final, com o combate dos "zords" com tempo limite.

04 - Gekiranger Vs Goranger
O mestre dos paranaue do espaço vem a terra, domina a mente de Sakura/Bouken Pink e obriga Akashi a obedece-lo. Destaque para o combate entre Akashi e Rio destransformados que, apesar de curto, foi muito bacanudo.

03 - Goranger Vs JAKQ
Primeiro VERSUS e muito importante por mostrar que o "TOEIVERSO" sempre existiu de forma coesa, isso até Kamen Rider DCD bagunçar a porra toda.

02 - Gokaiger Vs Goseiger
Apostando na nostalgia e no fanservice muito bem feito, esse filme agrada a todos e mostra a superioridade dos Gokaigers em comparação a maioria dos sentais.

01 - Gaoranger Vs Super Sentai
O melhor versus de todos, mostrando o reaprendizado do caminho heróico por 4 membros de Gaorangers, auxiliados por antigos heróis.

0,75 - Boukenger Vs Super Sentai
Apesar de não ser um primor em história, Boukenger Vs Super Sentai entrou na lista por ter introduzido o misterioso AkaRanger, o espirito dos herois de sentai(Ideia copiada do plot original do Ranger Fantasma de Power Rangers.).

Bem cambada, é isso. Quais sao os favoritos de vocês? Só não citem os "Surubas Heroes Taisen", pelo amor de Deus. Inté.

Nenhum comentário:

Postar um comentário