quinta-feira, 30 de abril de 2015

Membros Mais Poderosos dos VIngadores

Thor, Hulk, Garota Esquilo, os Vingadores sempre tiveram entre seus membros seres ultra poderosos em suas fileiras. Apesar da imensa dificuldade em balancear os poderes dos "Ultras Seres" com o resto da equipe e, com isso em mente, farei meu top com os personagens mais poderosos que já participaram da equipe. Simbora?

PS: Os 3 citados acima, não estarão na lista, apesar de estarem entre os mais poderosos membros, principalmente, a Garota Esquilo.


10 - Magnum

O cara já deu Porrada no Thor. Fala sério, alguem que vence o loirão na porradaria franca, com certeza, merece estar na lista.

09 - Fóton
Mônica é ultra poderosa, com vários poderes e...bem, leiam aqui a história da personagem que vai entender por que ela É uma das Vingadoras mais roubadas de todas.

08 - Serpente da Lua
Filha de Drax que, depois de passar por uma re-engenharia genética, acabou se tornando uma ser incrivelmente poderoso com poderes psíquicos, disparos de energia, etc. A careca é foderosa maluco.

07 - Starfox
Além de poderes físicos fantásticos, consegue controlar emoções através da fala, além de controlar energia cósmica.

06 - Hércules
Semi-Deus porradeiro que é mais Forte que Thor, e já peitou, além do Loirão, Hulk e outros pesos pesados.

05 - Hypérion

Sabe o Superman? Então, a marvel tem alguns em suas fileiras, e Hypérion é um dos mais poderoso e reconhecidos na editora.

04 - Capitão Marvel
Um guerreiro Kree mega poderoso, com uma gama enorme de habilidades, dentre elas: Força e resistência física super humanas e disparos fotônicos.

03 - Sentinela

O poder de sei lá quantos mil sóis "exprudindo". Um dos Super Homens da Marvel. Ultra poderoso e maluco pra caralho, o cara é tão roubado que, o Hulk fica em posição fetal com medo do "lado mal" do Sentinela.

02 - Dr. Estranho

Mago supremo da Marvel. MAGO SUPREMO, sério que eu preciso explicar? E não, não sou fã do Stephen, mas que ele é poderoso pra caralho, ahhh, isso ele é

01 - Feiticeira Escarlate

A Maga poderosa e que, ainda por cima, tem um poder mutante roubado: A alteração das possibilidades

0,75 - Raio Negro  

O cara, não pode dar nem um sussurro, senão explode o quarteirão em que e encontra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário