quarta-feira, 29 de abril de 2015

Maiores Surras d'Os Vingadores

Então, continuando os posts em homenagem a equipe cabide de emprego, dessa vez, escolhi as melhores surras que os Vingadores ja levaram, porém, não será da equipe, e sim das surras dos personagens. E, os escolhidos, como não poderia deixar de ser, são os que aparecem em Vingadores 2.

Capitão América Vs Ossos Cruzados
Na época do retorno de Steve(que tinha batido as botas depois de Guerra Civil), sofrendo um ataque mental causado por cubo cosmico, o Capitas acaba sendo surrado, pelo vilão Ossos Cruzados. Tudo bem, Steve não estava em condições, mas isso não muda o fato de que foi uma surra de respeito, uma das poucas que ele levou em seus 70 anos. Diferente do Batemá, que tem várias surras no curriculum.

Thor Vs Bill Raio Beta
Por mais que eu queira colocar a batalha contra os Vikings Zumbis, a luta contra Bill é sensacional. O cavalão limpa o chão com a cara da Paquita Marteluda.

Homem de Ferro Vs Thor
Depois da "Era da Paunocuzisse" que reinou desde um pouco antes da Guerra Civil, e Stark mereceu a sova que recebeu do loirão. E ganhou um bom "Caminhe FILHO DA PUTA DE LATA!", claro, não foram com essas palavras, mas mesmo assim...CHUPALATINHA!!!!!

Hulk Vs Velinha do Aikido
O Hulk, o cara que todos dizem ser o Sr. Fodão, que daria porrada no Super Homem, que é o mais forte que existe e mimimi bóbóbó levou um cacete de uma senhorinha. Não, a senhorinha não tem super poderes, nem é aliem nem nada, é só uma velhinha que luta Aikido. Parabéns Campeão.

Viuva Negra Vs Mercenário
Apesar de conseguir se defender e muito bem, a sova que acaba levando, mostra que Mercenario é outro nivel, sendo salva por Matt "Novo Heroi favorito de geral" Demolidor.

Gavião Arqueiro Vs Trickshot
Um dos treinadores(por que, até aonde eu lembro, quem ensinou arco e flecha pro Clint foi o Espadachim, mas até ai, minha memoria é uma bosta) que, depois de adoecer em decorrencia do alcoolismo, decide morrer de forma digna, caindo na flechada com Clint, e arrebentando o pobre Gavião. Mas o heroi acaba salvando seu ex-professor.

Mercúrio Vs Ciclope
No primeiro combate entre os X-Men e a Irmandade de Mutantes, Mercurio conseguiu ser nocauteado pelo Ciclope. Não o Ciclope atual, que enfia o dedo na cara dos Vingadores, não...O Caolho bunda mole dos anos 60 e 70. Hahahaha Mercurio é um bosta mesmo kkkk.

Ultron Vs Demolidor
Sim, o vilaozão que vira e mexe quase mata Os Vingadores ja tomou um cacete do Demolas. Ai "fãs desde sempre" do Demolidor, anotem isso ai pra pagar de entendedores do personagem.

Visão e Piranheira Escarlate, eu realmente nao me lembro de nenhum cacete federal que tenham levado, então, por favor, citem ai surras que eles ja levaram(eles em especifico, nao com o grupo).

Bem, é isso cambada. Inté o/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário