segunda-feira, 27 de abril de 2015

Adam Park e Eric Myers já se encontraram, em uma batalha muito sangrenta!


Olá amiguinhos!

E eis que venho até vocês, contar, algo que não é uma novidade (pelo ano que foi lançado) mas pode ser pelo fato de que poucos conhecem tal momento: Jhonny Young Bosch e  Daniel Southworth, duelando com muito sangue, no filme 'Broken Path', de 2008.

Filme esse, que foi lançado no Brasil, com o nome de 'Máscara de Sangue'. O longa conta a história de homem que se muda com a sua família para um rancho isolado. Quando tudo parecia estar indo bem, um grupo de mascarados invade a casa para atacá-los (liderados pelo Dan, vulgo Ranger Quantum que conhecemos).
O marido (Johnny, vulgo Adam Park) terá que usar toda a sua
 habilidade em lutas para defender seus familiares, e ainda terá que revelar seu passado sombrio para a esposa.


As surpresas não param por aí, já que o filme é totalmente dirigido por KOICHI SAKAMOTO, que recentemente foi diretor de Kyorugger (Super Sentai de 2012) e também sempre esteve presente na produção de Power Rangers, seja como produtor, diretor e responsável pelas cenas de lutas da saga!

PS.: Citei os personagens, para questões de lembrança, mas é ÓBVIO que no filme não aparecem Power Rangers, rs.


Colhendo algumas informações na internet, achei uma que encaixa perfeitamente, com o que achei do filme:

Carlos Augusto  4 anos atrás
"Máscara de Sangue é um filme para poucos. Se você está a fim de ver uma boa dose de violência pura, esse filme é um prato cheio. Ação do começo ao fim, praticamente não há roteiro: nos primeiros minutos do filme já começa a porrada, e daí até o final é pancadaria, sangue jorrando, membros mutilados e muitas mentiras típicas do gênero, tudo isso sem parar pra respirar. As lutas são bem coreografadas e apesar do filme todo se passar no mesmo local eu não fiquei entediado, pelo contrário. Eu adorei."

Então, se ainda tiver uma locadora perto de sua casa, corra para alugar, esse 'clássico' que fez parte da carreira de dois heróis muito bem elogiados por nós, fãs  de Power Rangers!
(Sim, amiguinho... o Eric está loiro ai, rs)
Se por acaso, não encontrarem o filme (é dificil até acha-lo na internet) tem aqui o link da cena final de luta, que é MORPHENOMENAL!!!
Essa dica de filme, veio do João Gabri-El, nosso redator-chefe aqui do blog!
Um abraço,
Edmar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário