terça-feira, 24 de março de 2015

Olha Mais Um Spin-Off Chegando Ai Gente!!!

Então, como vocês já devem estar carecas de saberem, o universo DC da telinha vai ganhar mais uma série ainda com pouquíssimas informações, em compensação, com uma porrada de especulações, e, como esse é um blog safado, vamos entrar na onda e também especular sobre a nova série da CW. Simbora?
Pra quem ta boiando e não faz a menor ideia do que eu estou falando, a parada é a seguinte: Arrow está sendo um sucesso na TV e, com isso, "gerou" a série do Flash que também é um sucesso absurdo. Com isso, os produtores da CW, que não são bobos e querem seu encher o bolso pensaram em "Por que não expandir mais o nosso lucro universo com os personagens apresentados nessas duas séries que são um sucesso". E é dai que vem essa nova série.

Ao que parece, teremos Brandon "ex-Superman do filme que só eu gosto" Routh como Ray Palmer/Atomo, Wentworth "Carinha do Prison Break" Miller como Capitão Frio, Victor Garber como Prof. Stein, e, a surpresa e incógnita, Caity Lotz, a Sara de Arrow que MORREU(mas, até ai, tudo indica que teremos mesmo o Poço de Lazarus). Além deles, outros 3 personagens que não apareceram ainda em carne e osso farão parte dessa série.

Antes de mais nada, acredito que essa série mostrará a versão Cw  dos Renegados, afinal, já que o Esquadrão Suicida não vai ganhar uma série própria(e, talvez, nem apareça mais), nada mais logico do que usar o nome de outra equipe "série B" dos quadrinhos na nova série, que deve ser uma "liga da justiça da terceira divisão".

Vamos dar(Ui!) uma cagada de regra padrão sobre como os personagens podem ser usados na série e quem serão os 3 misteriosos:

ATOMO: Ray Palmer tem ganhado um destaque cada vez maior em Arrow, e, vamos ser francos, o personagem ta muito bacana e Routh tem feito um bom trabalho. Provavelmente será o "Lider" e financiador da equipe, além de cuidar dos equipamentos.

CAPITÃO FRIO: Será que vão transformá-lo num "herói por obrigação"? Os personagens da galeria do Flash sempre foram os "menos vilões" entre os inimigos dos heróis, inclusive, ajudando a proteger a cidade quando a ameaça é muito grande. Eu gosto do personagem e curti essa versão da telinha, podem até colocar um combate dele com o Onda Térmica em algum momento.

PROF. STEIN: Ou vão dar um jeito do Nuclear aparecer(seja com Ronnie se juntando a equipe ou Stein conseguindo usar sua parte da Matrix Nuclear) ou eu realmente não faço ideia em como encaixar o velhinho mal humorado. A não ser que ele seja o apoio logístico, mas isso seria desperdiçar um personagem....  
  
SARAH LANCE(Ou será que não?): Apesar da obviedade(graças a inclusão dos Poços de Lazaro), Caity, pode, ou não, retomar o papel de Sarah, e, com isso em mente, vamos pensar. A equipe precisa de uma porradeira, além do que, a personagem é muito querida pelo publico de Arrow. 

Além desses personagens quase certos, temos 3 personagens misteriosos.

O Viajante do Tempo
RIP HUNTER: Um viajante do tempo que, tentando evitar uma merda, acaba preso por aqui e usa o conhecimento para evitar grandes catástrofes que aconteceriam no presente. O que seria bacana, assim, poderiam ligar com a vinda(ou volta) do Flash Reverso para o presente.

A Guerreira
FOGO: Apesar da maioria acreditar que será a Furia, eu acredito(e torço) que seja a Bia, por que? Por que ela éééééééééé do BRÁÁÁÁÁSIIIIIILL!!!!!! Agora sem trolagens, eu gosto da Fogo, acho ela uma boa personagem e podem aproveitar o fato de ela ter sido uma espiã brasileira, mesmo tirando o carater Vagabundona Gostosa, pra uma Nerd Gostosa(diferente da Felicity, que é só nerd). Torço para que seja ela, e que escolham uma atriz com corpo, e não uma magricela qualquer.

Heroi Misteroso Negro
AÇO: Olha, apesar de apostarem no Super Choque(e eu até ia gostar se fosse ele), o acordo com a Milestone, ao que parece, foi pro saco e a DC ja não pode mais usar os personagens da editora. Logo, eu apostaria no Aço. Por que? Bem, com a série da Supermoça chegando e, ao que parece, sendo integrada com Flash e Arrow, faz sentido incluir um personagem da familia S. Podendo, inclusive, colocar algumas caracteristicas do Super Choque em um rejuvenescido John Irons, um personagem que eu gosto muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário