sexta-feira, 13 de março de 2015

Mundos Ficticios Favoritos

Sempre que lemos ou assistimos a alguma obra de fantasia ou ficção realmente boa, entramos em um mundo diferente do nosso, mundos com lógicas e seres estranhos a primeira vista, mas que tornam a história mais atrativa, sendo um personagem tão(e, em alguns casos, até mais) importante que o próprio protagonista, e é sobre esses mundos que eu falarei aqui.
10 - Tão Tão Distante - Shrek
Fala sério? Vai me dizer que não queria, nem ao menos, visitar Tão Tão Distante?

09 - Terra do Nunca - Peter Pan
Todo mundo quando criança não quer crescer, e quando cresce, quer voltar a ser criança ou você é daquele tipo de pessoa madura demais pra brincar?

08 - Atlântida - Aquaman
Mesmo sabendo que Namor é muito melhor que Orin, a visão que a DC tem da cidade e da cultura Atlante é muito boa.

07 - Barsoom - John Carter
Hoje em dia, a Curiosity esta lá, mas nessa versão, quando um humano chega lá, torna-se basicamente o Capitão América, fora que a princesa Dejah Thoris não é de se jogar fora.

06 - Mundo da Alquimia - Fullmetal Alchemist
Já pensou um mundo aonde as regras da física podem ser dribladas usando alquimia mas sem se tornar "mágico" demais? Além do plano politico e de guerras que eu acho sensacional.

05 - Fantasia - História Sem Fim
Apesar de beirar o terror(e a galhofa) em alguns momentos, Fantasia é um lugar magico que seria sensacional, além do que, tem um DRACÃO que ajuda as pessoas, isso é muito foda.

04 - Mundo Mágico - Harry Potter
Quem tem 20 e poucos anos COM CERTEZA já esperou sua carta de Hogwarts, ou já quis comprar algo no Beco Diagonal e teve medo de acabar indo para Azkaban. 

03 - Terra Média
Apesar de achar os Livros do Senhor dos Anéis CHATO PRA CARALHO de se ler, a Terra Média é um lugar sensacional, e nem só pela história em si, mas da própria geografia do lugar e dos povos.

02 - Era Heboriana - Conan
Uma Terra em que você tem quer ser foda. Nada de vampiros que brilham ou lobipoodles, só homens e mulheres que precisam ser fortes e habilidosos ou vão tomar na tarraqueta bonito.


01 - Narnia - As Cronicas de Narnia

O mundo da minha saga favorita tem tudo: Ação, aventura, magia, animais falantes e combates com espadas para salvar o mundo. Eu gostaria de passar minhas férias lá.

0,75 - Universo Star Wars
Preciso mesmo de explicar?

Bem pessoas é isso, inté a próxima vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário