terça-feira, 3 de março de 2015

Casting - X-Force

Bem cambada, como o filme da X-Force é uma possibilidade grande, resolvi fazer o que faço de melhor mas o que eu faço de melhor, nao é nada bom, ou seja, cagar regra e montar o meu elenco pro filme e a trama. Simbora então?
Trama bem basica, Cable vem do futuro com a missão de impedir Sinistro "recriar" Apocalipse a sua imagem e sob sua influencia, criando assim, uma equipe Black Ops mutante, a X-Force

Cable - Mani Bennett

Cara de fodão ele tem, afinal, foi/ é o Exterminador em Arrow, é um ator aceitavel e que fica bem em cenas de ação. Além disso, ja tem experiencia em ser caolho.

X-23 - Adèle Exarchopoulos
Apesar de ter achado o filme mais famoso dela(Azul é a Cor Mais Quente) uma bosta, gostei dela. É só passar um treino básico pra ela teremos uma boa Laura.

Dominó - Morena Baccarin

Ao que parece, ela ja vai ser a personagem no filme do Deadpool, então, nada mais justo do que continuar no papel,  só precisamos saber como vai ser a parte marcial.

Arcanjo - Armie Hammer
Eu gosto do personagem, mas tenho noção que ele é bucha. Logo, nada melhor do que o Hammer, que também é um bucha.

Fantomex - Jamie Foxx

Gosto pra caramba do personagem e Jamie Fox merece uma participação no mundo super heróico melhor do que um vilão mentalmente instavel em Espetacular Homem Aranha 2(que, ao que parece, só eu gosto). E antes de mimimi, que se foda que o personagem não é negro nos quadrinhos, a etnia é irrelevante na história do personagem.

Evan -  Asa Butterfield
Bom ator e com cara de "Sou estranho", perfeito para ser a versão criança do maior vilão dos X-Men, que, talvez, não se torne Apocalipse.

Sr. Sinistro - Jason Isaacs

Ele foi o Lucius Malfoy, só isso ja o colocaria no papel de um dos melhores e mais fodas vilões mutantes. Fora que é bom ator e tem presença.

Diretor - Gareth Evans
Operação Invasão é do caralho, acho que ficaria bacana na direção, principalmente nas cenas de porradaria.

Bem, é isso. Inté mais cambada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário