terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Piores Tokusatsus

Então senhoras e senhores, como dito no ultimo post, todo fã de qualquer genero tem suas séries favoritas, aquela que acredita que todos deveriam conhecer e aquelas que, bem, você leu o titulo, então ja entendeu a coisa toda, logo, chega de papo e vamos falar dos toku de merda, quer dizer, piores tokus na opinião desse que vos escreve.
PS: Bicrossers não entrou na lista por que, apensar de lembrar que era uma bosta, não reassisti, então, não posso criticar.


05 - Shaider
Com minha sinceras desculpas ao Pato, mas Shaider é ruim, ruim pra caralho. Tão ruim que conseguiu tirar Jaspion da lista. É, sem sombra de duvidas o pior Uchuu Keiji pra mim. Chato, sem carisma, com uma armadura merda pra caralho(ou alguem vai tentar defender esse design?), ator fraco(mais uma vez, malz ai Pato. Sei que você é fã do cara, mas em Shaider ele é péssimo) com um
história boba e conceitos repetitivos.

04 - Akibaranger S2
Vamos pegar uma boa ideia que quase cagamos no final e repetir? É exatamente isso a segunda temporada do esquadrão clandestino(achei essa tradução muito mais batuta). Eles esquecem o final da primeira temporada e, quando começa a ficar bom, voltam com a imbecilidade de "sabemos que somos um programa, precisamos derrotar o roteirista e blá blá blá". Mudam as brincadeiras com a franquia sentai e seus derivados para, no final, criar uma briguinha imbecil com os personagens(e por tabela, os fãs) da franquia Ultra, de um modo forçado e imbecil. 

03 - Go Onger
Junte carros da Disney, adolescentes retardados e uma trama digna de teletubies e você terá Go Onger. SENHOR DOS TOKUSATSU, QUEM TEVE ESSA IDEIA DE MERDA? E não me venha usar o argumento de "ah, mas é pra criança" por que isso não é desculpa pra fazer uma série retardada. Pra não falar que é de toda ruim, as musicas, a Yumi Sugimoto e a vilã(que eu não faço a mais vaga ideia de como se chama) são as unicas coisas boas da série. Sentai de veiculos não funcionam.

02 - Kamen Rider DCD
Ja fiz um post e um podcast sobre essa série que eu odeio mais do que tudo. Tinha um puta potencial pra ser otima, mas só trouxe mais baderna, ja que agora, no universo tradicional da Trolei, podem aparecer tanto os riders "oficiais" quanto os de mundos alternativos e você que não está acostumado com coisas assim, que se foda pra tentar entender. Fora o desrespeito e diminuição dos Heisei para tentar elevar o DeCaDência. Falando nisso, beijo no coração Goggle Red, o unico fã de DCD que eu respeito ^~^. Falando nisso, leiam o ponto de vista completamente contrário ao meu que o Red fez.

01 - Carranger 
Imaginem o Baby da familia dinossauro, agora imaginem ele adolescente e piorado, conseguiram? Então, esse é o alien desgraçado que escolhe 5 mecanicos retardados para serem os guerreiros das constelações de carros. Sim, essa é a ideia geral de Carranger. POR QUE FIZERAM ESSA PORRA? e nesse momento surge um imbecil para falar "ah, mas Carranger era pra ser uma paródia" VAI TOMAR NO CU" Esse treco é tão ruim, que eu não tive capacidade mental de suportar até o fim, só consegui assistir até a aparição da princesa da puta que pariu, que usa um cos pobre lolicon de Carranger White.

0,75 - Masked Rider
Vamos pegar duas séries bem mais ou menos e misturem com Alf, o Eteimoso. É essa cagada ai mesmo, e ainda pior do que vocês imaginam, nunca procurem para assistir. Nem pra ser adaptada para uma série boa K.R. Black serviu RAÁÁÁÁTTIIIIIIIINHOOOOOOOO!!!!

Bem cambada, é isso. Concordam? Discordam? Inté \o/.

11 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! Figuraça! Das q vc citou, só conheço Akibaranger e realmente a segunda temporada caga pra primeira legal mesmo e fazem algo meio doido. O restante, ainda assistirei!

    ResponderExcluir
  2. Pelo bme da sua sanidade, nao veja Carrager cara

    ResponderExcluir
  3. Shaider NÃO é ruim. Eu diria que Sharivan é pior. E o Hiroshi Tsurubaya NÃO é mau ator. Muito pelo contrário. Ele é o melhor dos três atores. Ele só não é bom dublê, aliás, o pior dublê dos três Uchuu Keiji, sendo que Naomi Morinaga roube a atenção nas cenas de ação em trajes civis. Mas isso não o faz ser o pior ator. Kenji Ohba que é o pior ator dos três, mas o melhor dublê. E como o povo gosta de ver os heróis em ação e em combate, é por isso que ele Shaider civil é considerado o "menos carismático", quando, na verdade, ele é o melhor atuando, e não lutando.

    ResponderExcluir
  4. Eu ja acho o ator, e a série em si, ruim em tudo. Só se salva, talvez, o robo.

    ResponderExcluir
  5. Acha que eu era o único que via aquela criatura igual o Baby! kkkkkkk
    E também concordo, Carranger é muito ruim! E o pior é que tem gente gosta.
    Me pergunto o que passou pela cabeça dos pessoal da TOEI pra criar uma droga de Sentai como esse!

    ResponderExcluir
  6. Então eu acho que eles usaram parte dessas drogas pra fazer KR Decade kkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Reforço o que foi dito: não veja Carranger. Eu vi o primeiro episódio e quase morri.

    ResponderExcluir
  8. Se visse mais, ia ter sério problemas neurológicos cara

    ResponderExcluir
  9. Concordo com seus pontos, porém, os autores não sabem trabalhar. O seu ponto de DCD é uma história aberta realmente existe, mas não é por mérito, é por falta de capacidade dos roteiristas trabalharam com o personagem, no Showa Vs Heisei ele aparece e funciona muito bem, por que é outro roteirista que soube como trabalhar com o personagem, mesmo ele não sendo o central. Se continuarem trabalhando assim com ele, talvez(E é um enorme TALVEZ) eu passe a gostar do personagem, mas a série ainda vai ser, pra mim, uma otima ideia disperdiçada.
    Mesmo assim, valeu pelo Comentário Red \o/

    ResponderExcluir