sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Podcast Switch On 23 - RoboBope A Origem e Parem de Mimimi

Nenhum comentário:
Mais uma edição do Switch On, o podcast mais Robocopzistico e desconhecido da internet. Descubra por que, mesmo diferente, o filme do Padilha é foda pra caralho. Qual é o tipo de expectador que mais reclama da falta de sangue. Qual queria o nome do Side Kick do Robocop e que assiste, demais, a stand ups.

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Cosplays - DC #15

Nenhum comentário:
Bora com os cos dessa quinta

quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Maiores Mentes das HQs

Nenhum comentário:
Fala galera, já repararam que, por mais poderoso que sejam os herois e/ os vilões, nada é mais poderoso do que a inteligencia. Um plano bem arquitetado faz mais estrago do que qualquer monstrengo ultra poderoso, mas é claro que, super poderes ajudam e, por isso, fiz um lista com as maiores mentes dos quadrinhos na minha opinião, lembrando que personagens cosmicos e divindades não entram na lista por que né...mas, foloda-se curtam ai.

quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Casting - Neon Genesis Evangelion

6 comentários:
Fala cambada, tudo beleza? Então, como vocês já devem saber, a anos vem se  falando de uma adaptação live action de Evangelion, alguns curtem a ideia, outros acham uma merda, por que, provavelmente, será uma versão americana e, recentemente, surgiu um outro grupo, que acha desnecessário por que agora temos o Rim do Pacifico e, bem, depois dele, EVA ficaria meio que pra escanteio. Bom, eu concordo um pouco com todas as partes e, por isso, montei o elenco perfeito pro filme direto da minha cabeça doentia. Curtam ai, ou não.

segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Vitrola - Kamen Rider Wizard

Nenhum comentário:

Nessa semana, o vitrola está magico(tracadário do Carilho idiota do dia), pois trago musicas de Kamen Rider Wizard. Espero que curtam as musicas que eu escolhi. Mas chega de papo, bom proveito.

O Perfil da MAIORIA dos toku-fãs de hoje na internet – como devemos encarar?

2 comentários:

Depois de alguns incidentes que testemunhei nesse Facebook envolvendo a toku-net, fico naquela coisa: qual o perfil da MAIORIA do toku-fã na net e nos grupos de Facebook? Confesso que é um assunto MUITO delicado, visto que cada pessoa, cada ser humano, tem o seu jeito de ser. Mas, depois de algumas situações que testemunhei aqui, pude analisar o perfil de alguns toku-fãs e fazer uma boa pesquisa sobre tal comportamento deles na internet. Confesso que, fazer uma pesquisa de psicologia a nível universitário (visto que não estou interessado em me formar em Psicologia, mas, planejo me formar em História ou Geografia). Mas a Psicologia humana é algo interessante. Afinal, precisamos entender o comportamento daqueles que nos cercam. Depois de tanto tempo convivendo com psiquiatras e psicólogos, pude tentar entender um pouco do comportamento humano. Principalmente os tipos de toku-fãs. Vejam uns perfis de toku-fãs que encontramos na internet:


sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Podcast Switch On 22 - Eventos de Anime

2 comentários:

Fala cambada, tudo beleza? Na 22ª edição, falamos sobre Eventos de Anime. Coisas que gostamos, o que odiamos, por que 90% dos "otakus" fedem? O que fazer quando seu evento tiver infestado por cosputas e que empresa é a inimiga numero um do Eduardo Pess. Tudo isso e mais "bakices desu" você encontra no Podcast Switch On. Dá o Play e faça elevar o cosmo do seu coração.

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

Cosplay - Anime #14

Nenhum comentário:
Bora lá cambada, com os cosplays lá.

Análise: Dekaranger

Nenhum comentário:


Bem, mais um sentai concluído! Foram 10 dias de pura adrenalina, assistindo em média, 5 por dia... Dekaranger foi o sentai de 2004. Muitas pessoas o veneram. E eu não tiro a razão. 

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Estrela Fascinante Patrine – Uma delicada heroína no meio de tantos machões que exaltam testosterona.

Nenhum comentário:
Estrela Fascinante Patrine – Uma delicada heroína no meio de tantos machões que exaltam testosterona. (por Rodrigo Paula dos Santos, vulgo, Pato Donald)


Hoje quero falar de um assunto pertinente! Quero falar da “famigerada” série Bishoujo Kamen Powatrin (ou Estrela Fascinante Patrine, como ficou conhecida aqui no Brasil). Para alguns, a série é famigerada sem as aspas. Mas, é pra tanto? Perguntem para qualquer pessoa sobre a série. Possíveis respostas que vocês vão ouvir sobre a série: “A série é tosca!”; “Essa série NEM deveria ser chamada de toku!”; “Essa série estragou a vinda de tokus de VERDADE para o Brasil!”; “É uma série muito nonsense e cheio de falhas!”; entre outras variantes dessas frases. Mas, é pra tanto?

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

O Adeus de Kyoryuger e a Chegada de Super Mega Force

Nenhum comentário:


Esse domingo foi um dia complicado pra mim, como fã de Toku, eu me despedia da série que eu acompanhei e passei a gostar durante o ano e dava boas vindas a série que eu mais esperava, POWER RANGERS SUPER MEGAFORCE. Então, como vi os dois episódios em sequência(primeiro Kyoryuger, pra me despedir e depois, SMF), decidi fazer um post falando sobre o que achei sobre eles, espero que gostem. Mas se não gostarem então vão para o inferno, comentem ai e me contradigam. Ou não.

Vitrola - Kyoryuger

Nenhum comentário:

Fala cambanda no vitrola dessa semana, temos o Digimon Sentai Kyoryuger que se despediu de nós no ultimo sabado. Mas chega de papo, curtam ai as musicas que eu selecionei, ou não. Vamolá.

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

A Música nos Tokus – Evolução ou Revolução ou Regressão?

Nenhum comentário:
Fala cambada, mais um texto do Rodrigo Paula, dessa vez, falando de um tema que eu gosto muito e extremamente importante, as musicas de tokus(Ah vá, sério?). A materia ta muito foda e acho que vão curtir muito. Mas chega de papo, hora do texto, curtam ai cambada.

terça-feira, 4 de fevereiro de 2014

Conspiração - Gripe A

Nenhum comentário:
Fala povo, tudo de buenas? Já se perguntaram que, a partir da década de 1980 surgiram muitas doenças novas ou, talvez, um retorno de doenças erradicadas, mas, dessa vez "upadas"? Bem, algumas pessoas acham que é apenas uma "cagada" da natureza, enquanto outros, como eu, acreditam(diria mais, tem a consciência) de que algumas dessas doenças são fabricadas ou ressuscitada com algum propósito, muito provavelmente, extremamente sinistro.