quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

TOP 10 - Super Herois Inventores

Ola cambada, tava relendo uns quadrinhos mais velhos aqui e pensando na quantidade de invenções que, no mundo real, mudariam a vida da galera, por exemplo, um Exoesqueleto pra quem é paraplégico, ou nanorobos para curarem o câncer, essas coisas saca? Então, nos quadrinhos isso é bem comum(não curarem o câncer) então pensei: Quem são os maiores inventores dos quadrinhos? Bem, os 10 melhores estão ai embaixo cambada, confiram ai.

10 – Hank “Heroi Bucha” Pym
Sim, eu já fiz um post completo sobre esse filho da puta mas, sejamos sinceros, ele, pelomenos como cientista é bom, pensem assim, o poder de alterar o tamanho é inútil? Pra um herói sim, mas pensem, com uma tecnologia dessas, seria muito mais fácil tratar doenças a nível molecular e, mesmo sendo um bosta, Pym é um dos maiores biocientistas da Marvel.

09 – Aço 
Um genio criador de armas que, depois de ver as merdas que elas causam(taquepariu, o cara faz armas e acha que elas não vão machucar ninguém), decidiu largar tudo e se tornar mestre de obras. Depois de ser salvo pelo Azulão e de ver que o protetor de Metropoles foi pra vala, criou um traje para proteger a cidade assim como o Azulão fazia. É, basicamente, o Homem de Ferro baixa renda da DC(Afinal o Stark é RIIIIIIIIIIIICAAAAAAAAA!!!!).

08 – Fera
Hank McCoy era um aluno prodigio, um gênio adolescente, com pés de Hobbit, mas um gênio mesmo assim. Durante uma de suas pesquisas(pra diminuir sua aparência Hobbitesca) cria uma formula para isso, mas que, acaba acelerando sua mutação transformando no bichão azul e, posteriormente, tornando-o mais parecido com um felino. Mas nada disso é importante, ele é  foda, seus conhecimentos em genética são equiparáveis aos do Professor X, sem contar, que só não recebeu  o Nobel, por causa da sua aparência, por que intelecto e trabalhos suficientes para isso ele tem.

07 – Bruce Banner
Outro gênio com um monstro dentro de si(sem duplo sentido seus putos) e esquizofrênico. Banner é especialista em física nuclear, principalmente em raios gama(e olha o resultado dessa porra ai), mas não é só isso, é uma das 5 maiores mentes do universo Marvel, sendo ele, quando controlava o Hulk, um dos seres mais foderosamente apelões da Marvel, por que, porra, toda a força destrutiva do Hulk com o intelecto do Banner era foda.

06 – Besouro Azul 
Ted Kord, como posso descrever o personagem….acho que a melhor definição seria “Um Batman mais bem humorado”, afinal, ele tinha o escaravelho místico/ alienígena, mas como não conseguiu acessar os poderes, teve que criar todos os seus aparatos de combate ao crime.

05 – Superman
Você pode até não saber, mas o Superman tem um super intelecto, extremamente inteligente, com o conhecimento vasto em várias áreas da ciência, inclusive em robótica(lembram-se dos robôs que cuidam da Fortaleza da Solidão?), só que, apartir de O Cavaleiro das Trevas(e do  Byrne também), as pessoas acham que o Super é um burro, o que, nem de longe, é verdade.

04 – Sr. Incrivel II
O terceiro Homem mais inteligente da DC, criador das esferas I e bilionário, o cara é foda.

03 – Homem de Ferro
Ele tira onda de cientista espacial, mas também é Home de Ferro: Eletrico, atômico e Genial. Sim, eu gosto dessa musica maldita, mas sério, mesmo não sendo fã(passo longe disso) do Stark, um cara que projeta essas armaduras pra combate e outros aparatos tecnológicos é muito foda.

02 –Batman
Velho, ele é o Batman, não preciso comentar porra nenhuma aqui.

01 – Reed Richards
O lider do quarteto e maior mente do universo Marvel, se você acha o Stark foda, ce não conhece o Reed, ele projetou o fantasticarro,  todo o aparato tecnológico das bases, é responsável por criar armas/ planos quando a parada é muito apelona, em suma, é omelhor de Todos ToDOS TODOS!!!
Bem povo, é isso, comentem ai e inté mais \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário