quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

Maiores Mentes das HQs

Fala galera, já repararam que, por mais poderoso que sejam os herois e/ os vilões, nada é mais poderoso do que a inteligencia. Um plano bem arquitetado faz mais estrago do que qualquer monstrengo ultra poderoso, mas é claro que, super poderes ajudam e, por isso, fiz um lista com as maiores mentes dos quadrinhos na minha opinião, lembrando que personagens cosmicos e divindades não entram na lista por que né...mas, foloda-se curtam ai.

10 - Hiro Okamura
O novo Homem Brinquedo é, tão genial, que até o Batman, O BATMAN pediu ajuda pro cara, precisa falar mais alguma coisa?

09 - Adrian Veidt
O "Vilão" salvador do mundo, saído diretamente da mente insana do mago Alan Moore.

08 - R'as Al Ghul
O unico vilão da galeria que realmente  preocupa a Morcega, é tão velho e inteligente que é um risco para o mundo, não só pra Gotham. E sim, é o meu vilão favorito da galeria do morcego.

07 - Light Yagami
Apesar de eu querer colocar o L na lista, tenho que admitir que o Light(raito é o meu ovo esquerdo) criou um plano espetacular pra "purificar" o mundo, usando de técnicas que deixaram Lex Luthor orgulhoso.

06 - Tony Stark
Apesar de detestar o latinha, não dá pra negar que ele é eletrico, atomico e genial.

05 - Johan Liebert
Esse aqui eu não posso falar nada por que estragaria a história, mesmo sendo a favor do Spoiler gratuito, nesse caso, eu tenho q me calar.

04 - Lex Luthor
É o Lex, ele é o unico cara que rivaliza em intelecto com o Batman na DC, além de ser o vilão do Super que, bem, é o Super. Se você não conhece o personagem, leia Grandes Astros Superman.

03 - Victor Von Doom
Ahhhh o meu vilão favorito, destino é foda. Ele é o MAIOR VILÃO DA MARVEL, QUIÇÁ, DOS QUADRINHOS #CHUPACORINGA

02 - Bruce Wayne
Bom, apesar de poder usar vários argumentos pra ele estar na lista, vou usar só o mais cliche e correto, É O BATMAN

01 - Reed Richards
Apesar do Reed ser um autista, ele é o cara mais inteligente dos quadrinhos, sempre com uma invenção, pensamentos a frente do seu tempo, teorias e explicações complexas e corretas, o lider do quarteto fica em primeiro lugar.

Bem cambada, é isso. Até a proxima \o/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário