sexta-feira, 21 de novembro de 2014

O Fim da Jornada Ninja de Naruto...ou não, muito pelo contrário

 
Outubro foi um mes feliz pra caramba pra mim e pelo titulo vocês ja devem saber o motivo. Naruto finalmente se encerrava e nunca mais eu seria obrigado a ver nada referente a essa série maldita e isso me encheu de alegria(foi a segunda melhor noticia do ano). Porém, alegria de pobre sempre dura pouco e, segundo BOATOS, o ninja com roupa de gari(mil perdões aos garis) pode ganhar mais uma saga, agora ja adulto, pai e Hokage bambambam da porra toda...Ou seja, mais coisas dessa joça vem por ai...

Sendo bem sincero, eu ja gostei de Naruto. Acho o começo da série bacana, divertida e com bons personagens, o problema é que, depois do torneio juninho(eu sei que ta errado, mas que se foda, é assim que eu chamo essa fase), no ponto em que a série deveria ficar mais interessante, ela degringola. Explico: Personagens que surgem como "Picas-Grossas" descobrem que não são nada de mais(sim Gaara, é de você mesmo que to falando) e surge o velho mimimi do melhor amigo ir pro lado mal e tal. Porra, que preguiça Kishimoto! Quer usar um clichê, use de uma forma melhor, voce não é o Kurumada que não sabe escrever(ou desenhar).
Como sempre é dito pelo Davi, a série vai, mesmo que com algumas quedas, até a saga da Akatsuki. Eu concordo discordando desse argumento. Pois nesse ponto entramos na putaria que é o Pain e a maior de todas, MADARA...Era um tal de fulano é o Madara, sicrano é, beltrano que é, que chega em um determinado ponto que, quem acompanhava ficava puto.

Fora personagens que poderiam ser melhores explorados, mas que acabam apenas como "amigos do grupo central" que, no maximo, tem a mesma função do Ten Shin Han em DBZ. O que mais me irrita é que, com vários personagens que poderiam ser melhores desenvolvidos, surgem novos que, sei lá por que, ganham um destaque na trama que seria muito melhor em um ja existente(ou vai dizer que o Sai é mais legal que o Neji ou Shikamaru?).
É triste ver o caminho tomado por um anime que tinha potencial pra ser foda...mas, sem tirar a culpa do autor, a Shonen Jump deve ter muita culpa nisso, com a pressão imposta aos autores e com Kishimoto não era diferente(li em algum lugar que esses mangakás mais badalados nao podem viajar para o exterior enquanto suas obras estiverem em andamento para não correr o risco de algum acidente). Mas, gostando ou não dessa merda fumegante temos que admitir, Naruto foi e é muito relevante para o mundo otaku em atual, principalmente na "criação" de novos fãs do universo pop japones e, provavelmente, daqui a alguns anos, se torne uma série tão cultuada pela nova geração quanto CDZ, DBZ e Yuyu são para a minha.

Se o boato que citei se confirmar, vixe, preparem pra mais uns 5 anos de spin offs, por que nem a Jump nem a TOEI vão largar o pote de ouro tão facilmente, o que pode foder com o resto de bom que a série deve ter(afinal, tem gente acompanhando essa joça, algo de bom tem que ter). Tanto que vai ter o filme Naruto The Last, mas duvido que vai ser THE LAST mesmo, capaz de continuar com OVAS ou filmes, tipo DBZ ta fazendo agora.

Para o bem ou para o mal, Naruto vai continuar por ai, você vai ver muito moleque catinguento correndo com bandanas e fazendo jutsu em eventos. Mas até ai, não é por que eu odeio Naruto(que é realmente uma série de bosta) que as pessoas não podem se divertir assistindo não é?

E se você ainda não viu que o Naruto vira Hokage, casa com a Hinata, tem filhos e o Sasuke também(só que com a Sakura), não reclame de spoiller na internet. Essa merda ja saiu tem mais de um mes.
PS: Eu gostaria muito de terminar dizendo que eu mudei minha opinião, que Naruto é foda e tal, mas se eu fizesse isso, teria que largar o blog e virar ator, por que uma mentira dessa, valeria um oscar. Até a proxima cambada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário