quarta-feira, 2 de julho de 2014

Os Fundadores Buchas das Super Equipes


Todas as equipes de super heróis surgem com a ideia de, teoricamente, reunir os herois mais poderosos de cada nucleo e/ ou editora, porém, como todos sabemos, sempre existe aquele personagem que você olha e pensa "O que esse merda ta fazendo ai?". Então, em homenagem a esses importantes heróis, escolhi 5 equipes e seus fundadores, digamos, ahm...qual é a palavra menos ofensiva...Bucha. Curtam ai.



Liga da Justiça: Aquaman
Eu poderia justificar todo meu argumento falando "É o Aquaman!"(o que seria completamente válido), mas, vamos provar por que ele é o bucha dos 7 grandes(e da DC em Geral).
Seus poderes(que mudaram durante os anos) são basicamente: Super força, nos novos 52 ele consegue puxar um cargueiro; controlar os peixes e respirar em baixo d'agua(nunca vou entender como ele faz isso sem guelras). Mas e dai? No quesito força, temos o Superman, Mulher Maravilha e Ajax, que além disso, pode mudar de forma(pode virar uma criatura marinha, ainda pode controlar os peixes e se comunicar telepaticamente com as pessoas. Se for no quesito luta, tem o Batman, então, qual é a função desse bucha?

Vingadores: Hank Pym
Já falei pra cacete desse bucha(o maior de todos os buchas. O Aquaman é o Sr. Fodão perto dele). O cara só cria poder estupidos: Cresce, encolhe, controla formigas. Putz, sem trocadários do carilho(e com também), Pym é um herói menor de um mundo menor.

X-Men: Anjo
Vamos pensar: Temos o ciclope, que é um merda, mas dispara rajadas psiônicas dos olhos;  Fera que era o gênio fortão; Homem de Gelo que, bem, o nome já explica tudo; Jean Grey, telepata, telecinética e a alegria da garotada. Então me diz, no que um cara que SÓ VOA é útil para a equipe? Você pode argumentar que depois ele ficou fodão como Arcanjo(o que é questionável pra caramba) e coisas assim, mas ele é o Homem Pombo do universo Marvel. Só falta cagar nas pessoas enquanto voa.

Novos Mutante: Cifra

Ok, entender qualquer linguagem do universo é um poder massa? É sim, mas porra, quando você é um pirralho cercado de pessoas com poderes muito mais legais que o seu, é uma merda. Doug é tão bucha que morreu e se fundiu com um ser alienigena e se tornou Douglock, ainda mais bucha que antes.

Sociedade da Justiça da América: Dr. Meia-Noite
Um medico que, depois de ficar cego, leva um susto de uma coruja e descobre que consegue enxergar no escuro. Nossa hein? Que fodão esse cara...Ele tem ao lado o Lanterna Verde mais fodão(Alan Scott) e o Joel Ciclone, mas é claro que, o cara cego com uma coruja é tão foda quanto eles...PORRA DC, o personagem é bacana e tal, mas putz...

Bem galera, é isso. Depois de falar desses buchas, vou re ler O Reino do Amanha pra melhorar meu estado de espirito. Até a proxima, obrigado pelos peixes e xinguem-nos nos comentários.
PS: Quase que o Batman entrou na lista...

Nenhum comentário:

Postar um comentário