quarta-feira, 25 de junho de 2014

Top - Arqui Vilões


Já ouviram aquela expressão "O herói é medido pelo tamanho de seus inimigos"? Então, todo herói tem seus inimigos, mas alguns deles ultrapassam o nível "normal", tornando-se tão importantes para a história quanto o protagonista e uma referencia do lado antagônico do herói. Eles são os Arqui Vilões, e é sobre os meus favoritos dessa categoria a parte da vilania que é esse top, espero que curtam.

10 - Megatron
Líder dos Decepticons, o Robozão é do mal. Mesmo que, com um ideal, teoricamente, bom(trazer ordem pro universo), Megatron é extremamente inteligente, vil, maligno e com um grande ódio por Decepticons. Já foi morto algumas vezes em várias mídias, mas sempre acaba retornando.

09 - Norman Osborne/ Duende Verde
Se você só conhece a versão cinematográfica, saiba que Norman é um filho da puta genial. Além de fazer o aranha matar o amor da sua vida(vimos isso no cinema no ultimo filme, mas com o Harry no lugar do pai), matou a rainha skrull e tomou o controle da SHIELD(que foi transformada na MARTELO). E diferente do padrão, mesmo tendo dupla personalidade, ambas são más e extremamente interessantes, principalmente nos Thunderbolts de Warren Ellis.

08 - Toguro
O vilão que não é um cara mal. Seu objetivo é simplesmente enfrentar oponentes mais fortes e derrotá-los de forma justa e honrada. Basicamente um personagem de Dragon Ball com a cara do Schwarzenegger e o melhor vilão de Yu Yu Hakusho, tanto que, foi o único a botar medo em Yusuke.

07 - Grey
Robo fodão que é extremamente parecido com seu nemesis(O Melhor Personagem do universo Tokusatsu, Gai/ Black Condor) e isso meus amigos, já é motivo para entrar na lista(quem viu Jetman sabe exatamente do que to falando).

06 - Loki
O Deus da trapaça é o grande inimigo de Thor, sempre armando algo para dominar Asgard ou, simplesmente, causar a discórdia. Mesmo assim, as vezes luta pelo certo por seus próprios motivos. Pena que, hoje em dia, não é mais vilão(apesar de gostar do Kid Loki).

05 - Mestre
Senhor do Tempo que, depois de ser renegado por seus semelhantes, usa seus conhecimentos e habilidades para tentar dominar o universo e matar seu ex-amigo, O Doutor

04 - Flash(s) Reverso(s)
O Flash é um herói foda? Imagine vilões com os mesmos poderes e desprovidos de moral e repletos de loucura e vilania, pronto, você tem o Flash Reverso, um vilão psicopata na velocidade da luz.

03 - Professor Moriarty
Vilão tão genial que o próprio Sherlock Holmes o define como "Napoleão do Crime).

02 - Coringa
O Coringa, o palhaço, o bobo, o Joker. Inimigo mais insano(ou seria hipersano?!) e incompreensível do Morcego. Não sei como descrever o personagem além de Malignamente genial e sadicamente doentio. 

01 - Dr. Destino
Simplesmente o maior vilão da Marvel. Genial, mega poderoso e com um senso de honra fortíssimo(mesmo que, para alguns, destorcido). Destino é um cara que pode ser definido pela frase "Os fins justificam os meios", afinal, apesar de seus atos de vilania, quer transformar o mundo num lugar melhor e de paz, sobre seu domínio é claro.

0.75 - Macgaren
Aquele que é um mutante, que não pode perder para um simples humano, o filho de Satan Goss, que também se tornará um Satan Goss. O cara com uma das armaduras mais sensacionais do tokusatsu tinha que entrar no Top.

Bem cambada, é isso. Espero que tenham gostado e digam ai, quais são os melhores arqui vilões pra vocês? Inté \o/.

Nenhum comentário:

Postar um comentário