terça-feira, 10 de junho de 2014

Tokusatsus que Mereciam Remakes

Fala galera, sempre que possível, reassisto alguma série antiga e de vez enquanto, algumas séries são tão boas, mas limitadas pela tecnologia da época e me fazem pensar: Por que não revitalizam essa série, ou, pelo menos, o conceito. Ainda bem que, a TrOlEI anda ressuscitando personagens, o que me dá esperança que alguns ganhem refilmagem, algum dia. Mas chega de papo e vamos a minha lista de Tokus que merecem remake.


05 - Uchuu Keijis
Mesmo com a noticia de que Sharivan e Shaider vão ganhar, cada um, filme solo. Mas queria um que reunisse os 3, sei lá, mostrando a morte do Shaider Original, numa baita cena de batalha, com Gavan e Sharivan Original sofrendo atentados e os novos heróis tendo que descobrir quem está por trás e o motivo. Eu acho que ficaria foda pra caralho.

04 - Cybercops
Super policias para combate a super crimes, é bem básico, nada de mais. Só quero ver o Barão Kageyama por que ele é foda.

03 - Winspector
Usar a ideia primária de que, o avanço tecnológico ajuda melhora a vida das pessoas, mas também cria novas formas de se cometer um crime, tendo assim, a necessidade de uma equipe de resposta para esse tipo de situação, sendo um misto de resgate e SWAT ultra tecnológica.

02 - Lion Man 
Você pode dizer que já tem, que é o G, mas não é disso que eu estou falando. Um filme bem sério bem no estilo Lobo Solitário, só que com o Dan Shimaru, algo nos moldes de Kamen Rider The First/ The Next.

01 - Metalder
Hideki Kondo(sim, eu falo o nome que tá na dublagem e foloda-se), um andróide construído, a princípio como uma arma contra os aliados na 2ªGuerra Mundial, porém, seu criador o fez com a exata aparência de seu filho falecido. Em 87, desperta para combater o Império Neroz, organização maligna que usa mais do que monstros para tentar dominar o mundo, vale-se da influencia em empresas, governos, além de ameaças, mostrando-se uma organização extremamente bem organizada e preparada.
Mesmo sendo uma homenagem a Kikaider, Metalder tem uma trama mais séria e soturna que sua inspiração. Personagens cativantes e um final dramático, que seria espetacular de se ver numa nova versão.

0,75 - Cavaleiros do Futuro
Tá, pode parecer ridículo, mas a série tem muito potencial pra ser boa. Tudo o que precisava era de um roteiro mais sério, sem tantas coisas como "senhor do Mal", "Do Bem" e sonhonhocas, colocar duas cidades antagônicas que disputam o Cristal e coisa assim, bem clichê, só que sério. Ficaria bem bacana, por que os poderes dos cavaleiros são muito bacanas, principalmente o do laranja, trabalhando bem, ficaria sensacional.

Bem galera, é isso, não custa sonhar.

Um comentário:

  1. Eu gostaria de ver um remake de Jaspion. Aquele humor dos episódios iniciais tem mais chance de dar certo hoje em dia. Acho que na época não estavam preparados para esse tipo de herói, visto que a medida que a série segue ele vai ficando mais parecido com seus antecessores da policia do espaço, serião e tal. Metalder é outro que eu acho que teria mais chance de emplacar hoje em dia.

    ResponderExcluir