quarta-feira, 7 de maio de 2014

Top "Caçadores" Sobrenaturais

Ahh galera, todo mundo que acompanha o gênero terror, sempre gosta dos personagens que entendem o que é o monstro e como detê-lo e que tenham um grande embate entre o bem e o mal, em outros casos, torcemos apenas para que ele deixe o monstrengo comer aquele personagem mala que fez exatamente o contrário do que o bom senso aconselha. Mas, deixando isso de lado, fiz minha lista dos melhores combatedores de capirotos(e exu's sem luz em geral), curtam ai(ou não).


05 - Winchesters:

Mesmo com uma fama desmedida(graças a uma penca de aborrecentes que só conhece a série), eu tenho que admitir, os  Winchesters são fodas, apesar de eu achar que a série deveria ter terminado na 5ª temporada, os irmãos são realmente bons caçadores e são uma boa opção quando se precisar lidar com algum demônio ou criatura do inferno estiver atrás de você.

04 - Abraham Van Hellsing:
Seja o médico velhaco ou a versão "super heroica" do Wolverine, Van Hellsing é um nome que se você for uma criatura das trevas, tem que respeitar e temer.

03 - Dillan Dog:
Dilan é um investigador nada convencional, já que lida com criaturas sobrenaturais, como Vampiros, Lobisomens e Zumbis, mas de um jeito completamente diferente, bem na pegada John Constantine(sem o nivel de filhadaputice). Se você só ouviu falar do personagem pelo filme, esqueça e procure os quadrinhos que são do caralho.

02 - Buffy:
A loirinha escolhida para combater vampiros, demonios e as forças das trevas, A CAÇADORA. Buffy é uma personagem que eu realmente amo, e, se você não conhece, corra atrás que é sensacional.

01 - John Constantine:
O Mago mais filho da puta de todos, toDOS, TODOS tinha que ser o primeiro, afinal, ele caça criaturas sobrenaturais, tá, a maioria estão atrás dele, mas e dai, ele é o Constantine, ele é rei.

Bem é isso galera, espero que tenham gostado, mas se nao, comentem ai com a lista de vocês. Inté. o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário