segunda-feira, 5 de maio de 2014

Podcast Switch On 27 - O Espetacular Homem Apanha 2 e o Electro é o Cruzamento De Que?

Fala galera, mais uma edição do podcast mais cretino da internet, dessa vez, falando do filme que está dividindo opiniões, o Espetacular Homem Aranha 2. O filme é fraco ou estamos com a franquia do Raimi muito recente na cabeça? O Peter evolui? Por que existe tanta reclamação de Spoiller sobre a morte da Gwen se ela morreu na decada de 70? Quem são os pais do Electro e escolha bem o cinema que você vai assistir ao filme. Tudo isso e várias outras maluquices a um play(ou download) de distancia.


Comentários, Criticas, Sugestões, Ofensas, mandem um email para interruptornerd@gmail.com E COMENTEM SEUS VERMES.




8 comentários:

  1. o filme é horrivel, o visual é a unica coisa q presta, essa banda tocando essa musica me dá nos nervos... quase parei de escutar o podcast.

    ResponderExcluir
  2. Tudo bem, vc n ter gostado da trama e tal, mas o filme é bem bacana, e se a musica te encomodou tanto cara, era só parar de ouvir, vai ficar passando raiva por causa de coisa boba?

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pelo podcast, curti muito a forma como debateram o filme. Eu particularmente amei o filme. Ele tem problemas de roteiro? Tem. Tem soluções óbvias? Tem. Mas cara, o homem-aranha de Garfield é sensacional, você fica empolgado do começo ao fim do filme, a química com a Emma Stone é incrível também. E o final do filme foi um dos mais tristes que já vi no cinema.. Dava pra sentir e imaginar a dor que o homem-aranha estava sentindo. Esse é daqueles tipos de filme que mesmo com problemas de roteiro e montagem te deixam tão imersos que você nem repara nessas coisas.

    ResponderExcluir
  4. Concordo com vc Padu, o filme é muito bom e fico muito P da vida quando falam mal e usam a trilogia do Raimi como padrão, o aranha do Garfield É O HOMEM ARANHA e a Emma Stone foi a a personificação da Gwen, com a otima quimica entre os dois(até por que, os dois são namorados na vida real). Como você disse, o filme tem furos e soluções faceis, mas e dai? Vários filmes fodas também tem, isso não significa q o filme é um ruim. Que bom que curtiu e espero que acompanhe as merdas que a gnt fala sempre por aqui, e ouça os proximos que a gnt ta tentando melhorar.

    ResponderExcluir
  5. os filmes da trilogia antiga são ótimos filmes, e acho que focam muito bem na construção do herói homem-aranha, coisa que esses novos filmes não fazem, que é mostrar o Peter que só queria usar os poderes pra subir na vida, e com a morte do tio Ben, começa a entender o que ele pode fazer com seus poderes. Mas é aquilo, justamente por ter sido tão bem desenvoldido na trilogia antiga, acho que talvez ficasse até repetivivo focar nisso aqui de novo. Agora, algo que sempre faltou na minha opinião nos filmes do Raimi é a personalidade do Peter. Aquele lá é muito nerdão estereotipado. Garfield é a cara do Parker, tanto como Peter como quando Homem-Aranha. E Emma Stone como Gwen é o par romântico de filmes de heróis mais apaixonante que já vi. Concordam?

    ResponderExcluir
  6. Concrodo, o Peter do Raimi não é nem nerd, é um loser do caramba que só reclamada vida, eu acho bobeira comparar as duas sagas, cada uma tem seus méritos e deméritos e as duas são boas de se assistir

    ResponderExcluir
  7. exato! Bem, hoje fui assistir uma segunda vez meio que pra sanar qualquer dúvida, e po, eu tava tão imerso quanto da primeira vez. O filme é foda mesmo.. Sei lá, nem sei descrever, achei muito quadrinho, muito tudo que queria ver num filme do homem-aranha rs e mesmo já sabendo o final, continuei torcendo pro fim da Gwen ser diferente.. Vai ser triste ir assistir o 3 e saber que ela não vai estar lá.. E vou passar a acompanhar e divulgar o cast de vocês, mais uma vez, parabéns!

    ResponderExcluir
  8. Po cara valeu, eu também estou ansioso com pelo proximo filme, curioso pra ver como vão apresentar a MJ e ainda um pouco triste por que não vai ter a Gwen, mas fazer o que. Tomara que a atriz seja tão boa e caristmática quanto a Emma Stone.

    ResponderExcluir