sexta-feira, 2 de maio de 2014

2 Anos Dessa Bagaça

Caraca pessoas, o blog fez dois anos e isso é tão irrelevante que nem eu lembrei disso. Mas, como dizem, antes tarde do que nunca(o aniversário do blog foi semana passada, dia 23/04) então, bem, queria só falar obrigado pra quem acessa essa bagaça, lê as merdas que eu escrevo e ouve as besteiras que falamos no podcast, aos poucos a gente vai melhorando e tentando trazer coisas novas e boas pra vocês leitores/ ouvintes(se bem que seria legal se vocês comentassem mais), agradecer a galera do podcast, seus putos com os quais é sempre divertido conversar e, as vezes, aprendo algo. O elenco clássico(Lucas, Agustin, Dudu Pess) e aos participantes também(José Julio, Legionário, Roncalli e Davi), valeu mesmo galera e bora pra mais uma temporada de insanidades e coisas desconexas e ofensas gratuitas.
Ah, só pra constar. Ia sortear um livro, mas um amigo meu me roubou(Junior, seu filho da puta!!!), ou seja, sem brindes esse ano também.

Agradecimento também aos parceiros, antigos:
ENQUADRINHADOS
KAMEN RIDER CONTRA ATACA 
Mundo Animado 

Mundo da Marvel 


Cultura Pop a Rigor  

Tatisatsu 

Thunder Wave

E aos novos, apesar de ja serem de amigos, além de serem fodas(tá, nem todos. Alguns são só por serem fodas): 


Henshin World

Cataclisma Nerd

Blogou


Desocupado


Pixel Pop 




Bem galera, é isso obrigado e voltamos com força total em breve, inté e comentem ai \o/. Vejo vocês durante o ano.
Pra encerrar, uma musica que eu gosto muito, de Tomica Hero Rescue Force.

2 comentários:

  1. eu e toda nossa equipe do Loucos Por The Simpsons desejamos nossos parabéns que venham muitos mais anos de blog por ai.

    ResponderExcluir