quarta-feira, 23 de abril de 2014

Top 10 - Melhores Power Rangers

Fala cambada, infelizmente, Super Megaforce entrou em hiato e os fãs da franquia(tipo eu) putos da vida por que agora só teremos episódios novos daqui a alguns meses(em setembro, se não me engano), mas que se foda o hiato, vamos ao que é importante, minha lista dos 10 melhores Power Rangers da franquia, e não, não estou falando das temporadas e sim dos rangers mais fodas da franquia. Curtam ai, ou não.
PS: Talvez, saia um Top com as melhores rangers mulheres(melhores, não as mais gatas, esse já teve)



10 - Casey - Furia das Selvas
Casey é um bom caso de lider que evolui com a série e se torna um grande heroi, por isso, entrou na lista.

09 - Ziggy - RPM
O ranger que não sabe lutar nem quando está morfado, é infantil e divertidissimo.

08 - Ethan - Dino Trovão
O ranger nerd da vez é muito engraçado, cheio de tiradinhas inteligentes e espalhando suas nerdices(tipo a do GESN).

07 - Leo - Galaxia Perdida
Um dos melhores vermelhos da franquia, veio logo depois do Andros e não deixou a peteca cair.

06 - Bridge - SPD
Meu personagem favorito de SPD, ele é o cara, afinal, passou de verde para azul e depois, para vermelho. Não é pra qualquer um.

05 - TJ - Turbo/ Espaço
O Substituto do Tommy é o Cara, lider tão bom quanto e um baita lutador, TJ é foda.

04 - Wes - Força do Tempo
Sabe aquele personagem que tem o carisma tão grande que não dá pra você não gostar? Então, esse é o Wes.

03 - Adam - MMPR/ ZEO/ Turbo
Um dos melhores Rangers EVER, sem contar que foi o primeiro a quebrar o padrão de lutador de Karatê, e eu achava isso foda.

02 - Jason - MMPR/ ZEO
O Ranger vermelho Original, ele é o cara, mesmo que estivesse gordo em sua ultima aparição na franquia, ele(e o Tommy) eram os caras mais fodões da galera.

01 - Andros - Espaço
O meu ranger favorito, o cara fez o que devia fazer mesmo que pra isso tivesse que matar Zordon, o cara simplesmente matou o "criador" dos Power Rangers para salvar o universo, isso sim é ser foda.

Hors Concours - Tommy Oliver - MMPR/ ZEO/ Turbo/ Dino Trovão
Caraca, é o Tommy, eu preciso falar senao os fanboys estouram o absorvente.

 Bem galera, é isso. espero que tenham gostado do top. Abraços e inté a próxima!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário