quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Casting - Neon Genesis Evangelion

Fala cambada, tudo beleza? Então, como vocês já devem saber, a anos vem se  falando de uma adaptação live action de Evangelion, alguns curtem a ideia, outros acham uma merda, por que, provavelmente, será uma versão americana e, recentemente, surgiu um outro grupo, que acha desnecessário por que agora temos o Rim do Pacifico e, bem, depois dele, EVA ficaria meio que pra escanteio. Bom, eu concordo um pouco com todas as partes e, por isso, montei o elenco perfeito pro filme direto da minha cabeça doentia. Curtam ai, ou não.

Shinji Ikari - Asa Butterfield
Asa é um baita ator, Hugo Cabret ta ai pra provar isso, mas o que me fez achar que ele é perfeito pro papel do Shinji foi no ultimo filme dele O Jogo do Exterminador, que eu gostei muito(apesar de ter achado que é um Tropas Estelares pra crianças, mas até ai, não li o livro). Como Ender, Asa conseguiu me convencer que ele seria o Shinji Perfeito.

Kyoko Hinami - Rei Ayanami
Bom, é a Akiba Blue. Eu poderia encerrar meus argumentos aqui, mas a Kyoko é uma atriz boa(não fantastica nem nada), e ficaria legal no papel da Rei e, bem, não geraria mimimi que não tem uma atriz japa no filme.

Asuka Langley Soryu - Chloe Grace Moretz
Que a Hit Girl é uma otima atriz, todo mundo já notou, e é por isso que acho que ela ficaria foda de Asuka(minha personagem favorita do anime). Esperta, arrogante e esquentada, seria muito divertido ver como seria a interpretação que Chloe colocaria nela.

Gendou Ikari - Josh Brolin
Quem já viu os filme do cara, sabe o por que eu escolhi ele. Otimo ator, com personalidade e o jeitão de tiozão filho da puta que ficaria perfeito no Gendou.

Misato Katsuragi - Mary Elizabeth Winstead
Bem, eu sou fã dela desde Duro de Matar 4.0. Ela é uma boa atriz, tem uma base de fãs razoavel e, apesar de ser mais velha do que Asa, a interação e a tensão entre os dois personagens ficaria bacana e não pareceria estranha(quem viu o anime, sabe do que eu to falando).

Ritsuko Akagi - Eva Green
Bom, Eva tem cara de pessoa fria, não é bonita e é uma atriz competente. Encaixaria no perfil da Doutora Piranha Akagi.

Keel Lorenz - Brendan Gleeson
Um otimo ator pra um personagem foda. O Brendan seria um reforço do caralho pro filme, principalmente que, teria que ter um daqueles puta dialogos com o Gendou.

Roteiro - Hideaki Anno
O cara escreveu a série, os filmes e, bom, quem é fã de EVA sabe que esse cara tem que ser o responsável pelo roteiro.

Direção -  Guillermo Del Toro
Tá, é clichê? Sim, mas foloda-se, o Del Toro é o cara. Não tem muitos diretores que fazem as coisas com amor e dedicação que nem esse cara. Imagina a batalha dos EVAs contra os Anjos estilo Rim do Pacifico só que bem mais foda.

Bem, é isso cambada. Concordam ou discordam das minhas escolhas? Inté! o/

6 comentários:

  1. olha veio ..alguns personagens que vc escolheu até que são legais e ficariam legais ..porem ...a chloe como a asuka não ficaria legal não cara. .ela até tem a personalidade da asuka ..age parecido nos filmes porem creio que a anna sophie robb é mais parecida com a asuka ..ou com a rei mesmo ...as duas são mt semelhantes ..ela tem aquele jeito meio de anime dela e um olhar bem diferente das pessoas ..ela parece um pouco com a rei ..quando ela era menor ela era mt mais parecida com a rei do que é agora. ..mas é ..a personalidade dela não sei se seria parecida com a asuka ..mas isso é pra atores darem o jeito deles. ..outra atriz que parece bastante a rei é a dakota blue richards .. da busula de ouro ,..ela tem o jeito de olhar da rei ...tem varias garotas que parecem ...essas garotas que citei são bem bonitas para o papel ...não importa se sejam japonesas ou não ,..des de que sejam parecidas TA OTIMO ...

    ResponderExcluir
  2. a rei não tem problema se parecer om ocidental ..por que a rei é uma clone ,geneticamente feita ..então poderiam ter a desculpa que o dna da lilith pareceu mais para uma aparencia ocidental ...e a mary elizabeth winstead como a misato ficou muito bom !! mas ela teria que se esforçar bastante pra parecer o jeito loko da misato ..porem creio que na horas das cenas sérias da misato dando ordens e gritando shinji ela ficaria perfeita !..heheh eu gostaria que eles escolhessem direito o elenco ..pqp ..e não fossem pelo dinheiro ou por direitos autorais ..fossem mais pela vontade de fazer um filme perfeito em relação ao desenho totalmente igual e inclusive o mesmo design dos evas sem mudar eles pra parecer mais "realista" pq mudar o design do desenho pra adaptar ao filme da vida real não deixaria mais realista ...por que o design do eva ja é realista ..a unica coisa que só parece desenho é a cor do metal da armadura e a textura da roupa ..que é desenho ...mas isso no filme é tudo acertado...mas como eu disse eles não deviam mudar nenhuma linha do design dos evas ..não pode fazer igual aquelas antigas fotos conceituais que criaram anos atras dizendo que ia ter uma serie live action do evangelion ...aqules designs eram horriveis e mudaram toda a semelhança dos evas ...estragaria aqueles impressionante mechas ..a mesma coisa seria se mudassem os gundam wings em um filme ..inadimissivel .

    ResponderExcluir
  3. Concorco, eu realmente não pensei na Anna Sophie Robb, e tbm concordo que tem várias atrizes competentes, é que sou fã da Hinami. Mas a Chloe é, pra mim, a melhor escolha pra Asuka

    ResponderExcluir
  4. Eu acho que não precisam mudar totalmente, mas se fosse adequado por um artista realmente bom, teria um bom potencial na parte do Design

    ResponderExcluir
  5. sim ..no caso a garota artista que crieo ter o semblante da rei e a dakota blue richards. google e veja ..eu acho que colocando o cabelo azul da rei e o penteado fica muito parecida.

    ResponderExcluir
  6. Putz cara, concordo 100% com vc, acho que nem precisava pintar de azul, é só clarear bem que ficaria show de bola

    ResponderExcluir