quinta-feira, 30 de janeiro de 2014

Drops Switch On 07 - Capitão 3, Thor 3 e a Farra do Boi dos Filmes da Marvel

Fala cambada, mais um drops, dessa vez falamos sobre a confirmação dos terceiros de Capitão America e Thor, além do que esperamos ver em cada um, herois que iram substitui-los, além de falarmos mal do Homem de Ferro.

João Gabri-El
Eduardo Pess do Mundo Animado


5 comentários:

  1. Olá, eu sou Publicador e Dono da página Os Vingadores e o site OsMarvelNautas, Nesse tempo todo que já andei vendo em entrevistas de TVs e de sites de lá fora me fazem discordar com algumas "Teorias de vocês", pois a Marvel Studios e a produção e os atores que compõe Os Vingadores já falaram inúmeras vezes que o maior Problema Antigamente séria o "Robert" para viver o Stark nas próximas sequencias, a Marvel tem uma política diferenciada de contração de Elenco, pois ele só chama um ator caso eles assinem contratos para Múltiplos filmes e participações em vez de só 1 vez, Como o Robert, o Samuel, o Chris... todos já revelaram isso, e eu acho isso uma grande estratégia da Marvel Studios sobre esses futuros problemas de Elenco Principal que foi inventado lá em 2008 antes de Homem de Ferro 1.

    ResponderExcluir
  2. Já no caso a Marvel Studios ter o 4° Filmes dos Vingadores com o elenco todo diferente é completamente ilusão e rumor, Eu já criei um artigo em meu site sobre o possível quarto filme dos Vingadores: http://www.osmarvelnautas.com.br/2014/01/os-novos-vingadores-esse-podera-ser-o.html
    A Marvel planeja sim fazer uma produção diferente depois do terceiro (que nem está acontecendo com os Transformers, o 4° novo filme é com um rumo diferentes), a Marvel pretende por personagens como Homem-Formiga, Dr Estranho, Pantera Negra... mais isso os outros sites com fontes mais confiáveis já falaram que o Quarto teria sim Membros desse grupo do 1° e do 2° filmes dos Vingadores, pois será possível vermos Thor, Capitão América, Hulk e talvez o Nick.

    E um detalhe já passa despercebido a isso, pois o Terceiro filme dos Vingadores (que talvez seja de Thanos) já poderá possuir os personagem novos da Fase 3 como Homem-Formiga, Dr Estranho, Pantera Negra e até Capitã Marvel. Pois uma vez o Joss já flw que para o grupo atual dos Vingadores, Thanos nunca foi o vilão, e a marvel pretender por mais personagens para dentro do Universo e compor o elenco misturado,

    OU SEJA, EU NÃO ACREDITO NA TEORIA QUE O FILME "OS NOVOS VINGADORES" VAI SER POR CAUSA DA MARVEL NÃO QUERER METER A MÃO NO BOLSO E SEM FALAR QUE A EQUIPE NÃO VAI SER TOTALMENTE POR OUTROS HERÓIS.

    Até a próxima pessoal, e o Pod ficou legal!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ninguem falou que VAI SER POR CAUSA DE GRANA, só que é mais provavel que, se começarem a encheção se saco por causa de salários(como aconteceu cm o Downey Jr. em Vingadores 2), ficaria mais plausivel, mudar o elenco todo por que, ficaria mais barato, e n teria 1 milhão de membros dos vingores pra desenvolver num filme de 2 horas. Claro que algum dos grandes(mais provavelmente o Thor) deve aparecer pra ser o elo com os anteriores, mas os vingadores sempre tiveram equipes rotativas com membros muito diferentes, por isso nossas teorias.

      Excluir
    2. Sim, eu apenas expressei o que eu tenho em mente.
      Pelo os fatos que já surgiram e pela a teoria de vc... é apenas isso ^^

      Excluir
    3. Bem, ou vc ou nós estaremos certos, ou talvez os dois estejam errados, vai saber.... =D

      Excluir