segunda-feira, 15 de abril de 2013

Top 10 - Desenhistas Favoritos


Fala cambada, hoje, dia 15/04 é dia do desenhista então resolvi fazer um top com meus desenhistas favoritos, espero que curtam ai e comentem quais são os favoritos de vocês.

10 - Marc Silvestri
Já fiz um post completo sobre o cara, então nem tenho muito mais o que falar, sou fã dele.

09 - John Buscema
O cara que me fez pirar lendo Conan. John Buscema é simplesmente o melhor desenhista do Cimério(junto com o Frazettta que quase entrou na lista). O cara simplesmente imiginou o Schwarza como Conan, anos antes de ele nascer.

08 - Joe Kubert
Essa lenda é outro que eu já prestei homenagem em um post, o cara era foda.

07 - John Romita Jr.
O Romitinha é um cara foda, tudo bem, não acho que o traço dele é pra qualquer história, mas quando se encaixam, puta que pariu, são do caralho, como por exemplo, as do Homem Aranha e em Kick Ass. Sou fã do cara pra caramba.

06 - George Perez
Mais uma lenda sobre a qual já falei, o cara é foda, mas nos novos 52 fez merdza.

05 - Ed Benes
O melhor desenhista de mulheres gostosas de todos os tempos, que se foda quem discordar, ninguem consegue fazer uma mulher mais gostosa do que ele. Sem contar que fiquei fã das Aves de  Rapina, muito por conta da fase dele nos desenhos. Isso sem falar a narrativa dele q é foda.

04 - Jack Kirby
Ele é O REI, você tem noção do quão foda ele é? Ele é o maior mestre dos quadrinhos da história(na minha opinião), e não só nos desenhos(que são do caralho), mas deixa isso pra depois, por que farei um post sobre ele.

03 - Ivan Reis
Ivan Reis é, hoje em dia, O CARA do desenho, nem o fodaçaralho Brain Hitch é tão foda quanto o Ivan, e nem to falando só da tecnica, a narrativa, o traço, o cara é realmente fantastico. Se quiser saber mais, leia aqui.

02 - Stejpan Sejic
Como esse top é de escolhas pessoais, coloquei um artista foda que conheci na série da Witchblade em arcos mais recentes, o cara ta sendo tipo, O DESENHISTA de sagas da Top Cow, procurem o trabalho dele que vale muito a pena. 

01 - Alex Ross
Ta aqui, o maior desenhista de TODOS, TODOS, TODOS. Alex Ross não é só um desenhista ele é um mestre em artes. Putz, sem comentários, se quiser saber mais, leia aqui.

Menção muito mais do que honrosa: Mike Deodato Jr.

Bem galera é isso, parabéns a todos os desenhistas, profissionais e amadores, ou aqueles que desenham só por diversão como eu, ta ai uma amostra das merdzas que desenho.

        
Inté cambada e COMENTEM PORRA.

2 comentários:

  1. Ótima lista. Alex Ross também é meu preferido :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alex Ross é Realmente o Cara, mas gosto muito do traço do Stejpan Sejic. Só que o Ross é insuperável

      Excluir