segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

Top 10 – Ninjas do Império



Yo cambada, não sei se vocês sabe, mas esse ano Jiraiya(meu tokusatsu favorito) completa 25 anos, então, roubando a ideia que vi lá no CPR(todo blogueiro tem um Q de ladrão de ideias), farei um TOP 10 dos melhores THE NINDJAAAS do Império. 

10 – Leinin Wild
O ninja do faroeste, com direito a tocar Óh Querida, Clementina(chorei de rir revendo isso) no seu violão. O ninja pistoleiro, perdeu para Jiraiya e, depois, se tornaram amigos(é padrão isso, ou ele te mata ou vira teu amigo)

09 – Badan Adolf Sugitani
Ninja filho da puta, responsável pela morte dos verdadeiros pais de Toha. Deu um cacete federal no Jiraiya que, depois de uma transfusão de sangue e recuperação, finalmente, vingou a morte de seus pais.

08 – Seinin Alan
Um ninja arabe(mais um) que, engando pelos feiticeiros(mais um) acaba enfrentando Jiraiya, mas, depois de ser salvo pelo ninja de armadura vermelha, se redime e lutam juntos contra os Feiticeiros. Por se meio “bicho do mato”(ou seria bicho de areia, já que vive num deserto? Piada merdza ModeOn) foi facilmente enganado.

07 – Aman Negro
Ninja fodão e do mal, tão do mal que matou seu velho mestre por não concordar com ele. Tava pouco se fodendo pra inscrição e o cacete, queria era dominar o mundo pelo dinheiro, mas trombou com Jiraiya e  foi pro saco. Perdeu playboy.

06 – Otonin Uhaya
Ninja portador de uma flauta do capiroto, com poder de criar ilusões através de sua névoa. Rancorosos e poderoso, voltou para se vingar dos Togakure que destruíram os outros membros do seu clá(todos  tão capirotados quanto ele).

05 – Bakunin Homem Missil
Um ninja que se aposentou depois dos horres da Guerra do Vietnan. Voltou como um inimigo a principio, mas se tornou aliado. Sua roupa é ridícula, mas o cara é foda pra caramba.

04 – Kazenin Storm
O Ninja Ciborg criado pelos feiticeiros para que destruisse Jiraiya, mas, ligou o foda-se pra isso, se rebelando.  Não é um vilão, tanto que foi até, professor do pirralhabu, quando esse fugiu de casa.

03 – Kanin Dragon
O ninja mais divertido do império e bêbado do império. Viciado em cachaça(que se foda como é no ogirinal)  e traficante de dorgas manolo, procurado pela inter “THE NINDJA” pol. É derrotado junto com o Chang Kung Fu Jr, quando Jiraiya recebe o upgrade da armadura olímpica.

02 – Barão Owl
O Imperador NINDJAAAA!!!!  Quando eu era pequeno, achava que ele era líder do Império(afinal, olha o titulo do cara) ou algo assim, mas ele era o ninja mais fodão que o Jiraiya enfrentou, mas logo se tornou aliado dos Yamashi. E se você duvida dele por causa do capacete/ balde dourado dele, o cara já caiu de um desfiladeiro depois de ser envenenado e NÃO MORREU.

01 – Dokusai
O Lider da Familia de Feiticeiros e grande vilão da série, alem de ser o ninja merda(pegaram o tracadário com o nome dele? Ouvi no Senpuucast), sem contar as suas vozes,  a primeira(do saudoso Libero Miguel), a mesma do Satan Goss, e a segunda(e mais foda, do Barolli Pai), do Saga de Gemeos. Se fosse redublada, será que teríamos um “Morra Jiraiya, seu viiiiaaaadinhooo!”.
Mas isso não é importante, o importante é que ele é um ninja tão foda, mas tão foda, que era o único que saia na porrada com o Tetsuzan. Foi pro saco, depois de pirar com a fuga de Paco, a pilha raiovack alienígena, lutando contra Jiraiya.

Bem cambada. É isso. Até a próxima. E lembrem-se: Jikkō Shinkūken de cú é rola, é Espada Olimpica.

2 comentários:

  1. Pelo menos nas seis primeiras posições eu acho que faria o mesmo pódio. E uma coisa curiosa que eu lembrei com essa postagem_ algo que eu nunca contei pra ninguém, mas agora tenho oportunidade pra isso_ é a respeito do Barão Own.
    Imagine que, quando eu via Jiraiya de moleque, eu devia ter uns 4 anos, lá no tempo que vc tava nascendo, eu via o Barão Own e eu era muito burro cara, rsrs!! Pra identificar ele no meio dos ninjas, eu pensava nele como o "lutador com uma panela na cabeça", rsrs!! XD
    Eu ainda não tinha noção que ele era baseado nos guerreiros britânicos da Era Medieval, Távola Redonda, essas coisas. E muito menos que isso era um elmo_ pra mim era um caldeirão mesmo, rs! :P
    Era bom estar em 1990, ter participado daquilo um pouco. Pena minha burrice, se não fosse ela... eu teria curtido mais.
    Valew João, grande post cara! \o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. po cara vlw, eu tbm tinha isso, ms axava q era um balde e q o Otonin Uhaya era parente do Barão, por causa dos capacetes

      Excluir