quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Os Riders Secundários Parte 2


Então cambada, continuando o post sobre os riders secundários que comecei Aqui, lá vamos nós...


Kamen Rider Blade

Kamen Rider Garren: Tachibana foi o primeiro escolhido para o Rider Sistem, mas, acaba sendo incompatível graças a uma ruptura celular gerada por um undead. Sendo agressivo como é, durante as lutas contra os undeads, descobre q a ruptura celular está afetando seu sistema nervoso.


Kamen Rider Chalice: Hajime Aikawa, na verdade o Undead Black Jocker, assumiu a forma de Chalice depois de derrotar o Undead Mantis, e acabou ganhando uma certa compaixão pelos humanos e decide protege-los e assume a identidade de Hajime Aikawa.


Kamen Rider Leangle: Mutsuki Kamijo era um garoto problema que, pela sacanagem do Undead Aranha, acabou se tornando Leangle, usando, assim como os outros, poderes dos Undeads derrotados.




Kamen Rider Glaive: Junichi Kaito, é, o Undead Jocker Albino, o vilão do filme, que deseja todos os cartões para ele. O plano padrão dos vilões, ces entendem.





Kamen Rider Larc: Natsumi Miwa era uma secretária que, puta da vida, sai do trabalho e acaba sendo recrutada por Junichi para re-selar os undeads, e morre depois da ajuda.




Kamen Rider Lance: Shin Magaki era um garçom que, depois de ser escrotado por um cliente, enfia-lhe a porrada, e acaba sendo recrutado por Junichi e teve o mesmo destino de Natsumi.





Kamen Rider Hibiki

Kamen Rider Ibuki: Iori Izumi , renegado por ele ao tornar-se Oni. É um Rider confiante e seguro de si, embora essa personalidade mude muito no decorrer da trama. Tem uma queda por Kasumi, que inicialmente não corresponde ao sentimento, mas acaba cedendo às tentativas tímidas de Ibuki. Exímio lutador e hábil com armas de fogo, seu dispositivo de transformação é o Apito de Transformação Onteki , um apito cujo som libera sua forma de Rider, e sua arma é o Ongekikan Reppuu , um trompete que emite altíssimas ondas sonoras para destruir os Makamous. Possui uma discípula, Akira Amami , cujo maior desejo é tornar-se uma Oni.
 

Kamen Rider Todoroki: Tomizou Todayama . Tendo se tornado um Oni recentemente sob o aprendizado de Zanki, Todoroki é inseguro e acredita que nunca chegará aos pés de seu mestre; devido ao medo do fracasso, acaba por falhar em batalha. Porém, no decorrer da série, vai adquirindo confiança em si mesmo, com a ajuda de Hibiki e Zanki, até se tornar um poderoso guerreiro capaz de destruir Onis fortes sozinho. É muito desastrado e estabanado, quase sempre se atrapalhando com as situações do dia-a-dia. Tem uma paixão correspondida por Hinaka, mas suas trapalhadas entram no caminho dos dois. Utiliza o Bracelete de Transformação Onjou , um bracelete de cordas que emite o som puro tran, uma guitarra igual a de seu mestre.


Kamen Rider Zanki: Zaoumaru Zaitsuhara . Zanki é um Oni experiente e vivido , o que lhe garante um ar muito sério e até mesmo rude. Porém, o peso da idade cai sobre Zanki, já que ele começa a fraquejar em batalha contra os Makamous, percebendo que não possui o mesmo vigor para lutar do que há anos atrás. Em vista disso, seu discípulo, Todoroki, o auxilia e posteriormente substitui na batalha contra os monstros. Mais tarde, Zanki é avisado pelo seu médico que jamais poderá se tornar Oni novamente, ou sua vida encurtará a cada transformação. Seu dispositivo de transformação é o Bracelete de Transformação Onjou , igual ao de seu discípulo, e sua arma é a Ongeki Shingen Retsuzan), uma guitarra que emite altíssimas vibrações de som puro.



Kamen Rider Kabuki: Um dos antagonistas do filme, tendo traído e enganado Asumu e os outros, já que fingia proteger as pessoas, mas na realidade, sempre ficava putaço por sempre ser chamado de Oni, mesmo protegendo-as (Se você não sabe, Oni pode ser traduzido como montro, demônio, capiroto, cramunhão, Sr. Burnes, etc).










Kamen Rider Touki: Um monge budista, que passa os dias orando em um templo local, até Asumu e seu grupo irem conversar com ele, parece muito com o Zanki da série.

 

 

 


 
Kamen Rider Kirameki: Kirameki foi anos atrás, parceiro de Tohki, mas, durante uma batalha, Kirameki arregou e deixou Tohki se fuder sozinho contra  o Makamou.  Como resultado, Kirameki foi rotulado de covarde e ninguém o queria como parceiro, mas se une ao grupo de Kabuki mesmo assim.







Kamen Rider Nishiki: Um ladrão Oni, mas não é exatamente mal, só é ganancioso demais.

















Kamen Rider Habataki: Um oni que lutou na guerra de anos antes e que decidiu se tornar um fazendeiro, abandonando o seu lado Oni pela sua família.

 

 

 

 

 

 

 


Kamen Rider Danki: Daisuke Danda , que foi abandonado ao se tornar um Oni. Transformou-se pela primeira vez resgatando um treiler de um Yamabiko.

















Kamen Rider Eiki: Ele tem 22 anos e tem sido um Oni por 3 anos. Ele não tem nenhum defensor nem tem quaisquer estudantes ou parceiros. Eiki é atribuída a guarda montanhas do Japão.
 

















Kamen Rider Shuki: Uma mulher de 80 anos com corpinho de 30. Ela é também um dos poucos a Oni usar o Shikigami Firebird, uma técnica antiga não é mais usado pela Oni dias de hoje. Além disso, Shuki conhece cada encantamento no arsenal do Oni, inclusive os proibidos.


















Kamen Rider Kyoki: Kyosuke só transformou no episódio final de Kamen Rider Hibiki.


















Kamen Rider Shouki: Parceiro de Danki e também protetor da área de Kanto.
 


















Kamen Rider Gouki: É um Oni cujo nome significa "Demônio Manly".





















Kamen Rider Toki: é um Oni de 33 anos que tem sido um Kamen Rider desde que ele tinha 18 anos. Ele é casado e tem um filho.









Kamen Rider Banki: É um Oni, que antigamente era aprendiz de Sabaki.















Kamen Rider Kachidoki: Um Oni citado no episódio 3.















Kamen Rider Akatsuki: Apareceu no episódio 25 e 26, mas desistiu de ser Oni.












Kamen Rider Michibiki: Pai de Ibuki.



















Kamen Rider Fubuki: Ela é a mãe de Kamen Rider Ibuki e foi um dos mestres de Hibiki. Ela atualmente reside em Yoshino com Michibiki.
 
















Kamen Rider Genki: É um dos primeiros humanos a se tornarem onis.




















Sendai Kamen Rider Zanki: O mestre original de Zaoumaru Zaitsuhara e um dos muitos mestres Hibiki.



















Kamen Rider Kagayaki: Kamen Rider Oni aparecendo no Kamen Rider Hibiki stageshow.















Kamen Rider Jaki:Kamen Rider Oni aparecendo no Kamen Rider Hibiki stageshow.














Kamen Rider Mujaki: Kamen Rider Feminina aparecendo no Kamen Rider Hibiki stageshow como o principal vilã.
 










Kamen Rider Kabuto


Kamen Rider Gatack: Kagami Arata é um membro de meio período da Zecter que acaba se tornando um rider, primeiramente, TheBee, mas abandona esse posto para não ter que matar Tendou, mas torna-se Kamen Rider Gatack posteriormente, conhecido como “Deus da Batalha”.

 

Kamen Rider The Bee: Kamen Rider Baseado em uma abelha, com ataques curtos e a curta distancia. 5 pessoas já usaram o TheBee Zect, Yaguruma(Atual Kick Hopper), Kagami(Atual Gatack), Kageyama(Atual Punch Hopper), Mishima(Worm) e Otogiri(Worm).



Kamen Rider Drake: Kazama Daisukeé um maquiador que ama as mulheres, sempre tentando agradá-las fazendo maquiagens quase perfeitas com sua técnica "Make Up". Sua companheira de trabalho é a garotinha desmemoriada Gon. Mesmo sendo um Kamen Rider, Daisuke não sabe nada sobre a ZECT ou os Worms, nem mesmo apreciando seus poderes, mas usando-os quando necessário. 

Kamen Rider Sasword: Kamishiro Tsurugi foi escolhido pelo Sasword Zecter, tem como principal arma a espada Yaiber e representa um escorpião. É um jovem rico, descendente de aristocratas ingleses e japoneses, e vive numa mansão de estilo europeu com seu mordomo Jiiya. Trabalha como uma espécie de free-lancer para a ZECT, sendo bem pago pela organização. Teve sua irmã morta por um Worm, e repete obsessivamente que todos os Worms são suas presas. Na verdade, Tsurugi é um Worm, que matou o verdadeiro Tsurugi e sua irmã e copiou o rapaz.


Kamen Rider Kick Hopper: Yaguruma foi o primeiro Kamen Rider TheBee, cuja missão era destruir Kabuto, Yaguruma retorna em uma versão negra e obscura, portando o Kick Hopper Zecter e com o poder de se transformar em Kamen Rider Kick Hopper. Quando e como Yaguruma conseguiu os Hopper Zecters nunca foi revelado.



Kamen Rider Punch Hopper: Kageyama Shun originalmente o segundo Kamen Rider TheBee, Kageyama teve seu TheBee Zecter retirado por Tendou, que queria coletar todos os Zecters para que ele fosse o único Rider. Ao tentar recuperá-lo, foi humilhado e machucado. Yaguruma o ajuda e lhe entrega o Punch Hopper Zecter, transformando-o em Kamen Rider Punch Hopper.


Kamen Rider Dark Kabuto: Kusakabe Souji um Worm que copiou Tendou, assumindo sua forma idêntica. Possui um temperamento muito diferente de seu original, sendo gentil e amigável com as pessoas. Sua primeira aparição se dá quando Hiyori o liberta da Área X e ambos vão para outra dimensão. Mais tarde, quando o Hyper Clock Up de Tendou o leva a tal dimensão, ele consegue ver Hiyori e sua cópia no lugar. Numa outra oportunidade, Tendou consegue ficar por mais tempo na outra dimensão, enfrentando Kusakabe e acabando derrotado. Ao chegar na Terra, Dark Kabuto tenta derrotar Kabuto, mas é derrubado pelo protagonista.


Kamen Rider Hercus: Hidenari Oda é o usuário do Zector Hercus. Era uma vez um membro da ZECT, mas deixou de buscar a liberdade de sua opressão. Ele cria Neo-ZECT como uma nova maneira de combater os worms. Acaba sendo morto por Caucasus.




Kamen Rider Ketaros: Tetsuki Yamato é o usuário do Zector Ketaros. Yamato sabe que qualquer um que tenha traído ZECT deve ser destruído. Dada a missão de eliminar Neo-ZECT e segue ordens de Mishima para criar a estação de Escada de Jacó Mais tarde, ele luta Kabuto na estação e eles lutam no espaço exterior usando o Clock Up.  Morre quando cai da estação espacial.



Kamen Rider Caucasus: Issei Kurosaki  é o usuário do Zecter Cáucaso e é o mais forte soldado da ZECT. Normalmente visto com uma única rosa azul. Ele é capaz de derrotar Kabuto e Gatack com seu Hyper Clock Up mas é interrompido por Gatack de matar Kabuto com seu Rider Kick . Mais tarde ele é morto por Kabuto Hiper Form  por ser enviado para o míssil indo para o segundo meteoro.



Kamen Rider Den-O

Kamen Rider Zeronos: Yuuto Sakurai; Na verdade existem dois Sakurai Yuutos(ou Yuuto Sakurais tanto faz) na série, o do passado e do presenteEle é Zeronos o segundo Kamen rider da série e seu imagin é Deneb, era um mistério ele ter o mesmo nome do noivo de Airi( a irmã de Ryotaro) no qual esse desapareceu misteriosamente, pelo que o Owner diz, ele é o Sakurai Yuuto de dez anos atrás. Ele tem um temperamento infantil mesmo bancando o durão, vive brigando com Deneb por este viver dizendo que ele tem que ter amigos. E o outro é o do presente, sendo bem mais sério. Tem 3 formas, Altair, Veja e Zero.



Kamen Rider Kiva



Tem, além da forma primaria 5 formas(Garuru, Basshaa, Dogga, DoGaBaKi e Emperor). No futuro, é usado por Masao Kurenai, Filho de Wataru, que agora usa apenas a forma Emperor.

Kamen Rider Ixa: O Ixa Sistem teve 4 usuários, Keisuke Nago, Ryo Itoya(Um Fangire que o consegue o Ixa Belt na cagada), Megumi Aso e Kengo Eritate.





Kamen Rider Proto Ixa: Protótipo do Ixa Sistem em 1986, foi usado por Jiro(a forma humana de Garuru), Kurenai Otoya(o melhor personagem da série disparado) e Yuri Aso.
Kamen Rider Saga: Taiga Nobori, é  meio irmão de Wataru e deseja ter o poder de Kiva, mas apenas Wataru esta destinado a isso.




Dark Kiva: O poder do Dark Kiva já foi usado por 3 pessoas, O Rei, Kurenai Otoya e Taiga Nobori, que acaba se tornando O Rei dos Fangires por um tempo, mas depois  é derrotado por Wataru e, com a ressurreição do antigo rei, se unem contra ele.


Kamen Rider Rey: Os 3WA pesquisou as Raças demônio, e desenvolveu o Sistema de pesquisar Rey Kiva. Mas, como seres humanos normais não podem usá-lo, Shiramine próprio tinha batizado em servir os Legendorgas, a fim de usar o sistema.












Kamen Rider Arc: é o líder da Legendorga raça que foi derrotado pelo Kiva original e selados dentro de um caixão. Quando detento do corredor da morte, Takashi Sugimura tropeçou em seu selo, a essência do Rider do Mal, possuiu Takashi. 













Kamen Rider DCD


Kamen Rider Diend: É um jovem misterioso que viaja pelos mundos Rider como um caçador dos tesouros. Kaito demonstra saber mais do que Tsukasa, que gerou rivalidade com ele. Sua técnica é usar seu Diend Driver para chamar a diversos Riders que atendem de modo que ele o combate. Ele sempre pergunta a Tsukasa "Você já comeu Pepino do Mar? (Namako)" que irrita Tsukasa. O comentário de Tsukasa de lutar na batalha Rider como companheiro o tocou e ajudou-o na luta contra Apollo Geist, mas acaba lutando contra Decade no fim da série. Tem o hábito de chamar Natsumi de Natsumelon, como quisesse inferioriza-la, ridiculariza-la.

Kamen Rider Kivara: Hikari Natsumié a única funionária de um estúdio de fotografia. Tem visto a guerra dos riders e o fim do mundo, então, é muito positiva em aderir a missão para salvá-lo. Ela tem a habilidade de fazer até a mais hostil das pessoas rir, através de uma técnica especial da Família Hikari (o "polegar do riso"), e usa isto para sua vantagem. Encontra o DecaDriver após sonhar com a “Grande Guerra dos Riders”. Ela, com otimismo, tentará contornar o ego de Kadoya e seu passado será revelado pouco a pouco. Se transforma também em outra formas de Den-O e enfrenta Tsukasa achando que ele fosse destruir seu mundo. Termina a série se transformando em Kamen Rider Kivala e mata Decade no final, que é revivido por Yusuke, Kaito e Natsume no fim da série.



Kamen Rider W


Kamen Rider Accel: Um policial da divisão paranormal de Fuuto, que, impulsionado pela morte da sua família, acaba se tornando muito agressivo. Começa como um anti herói, mas logo se torna aliado de Shotaro, Phillip e Akiko(com quem acaba se casando).


Kamen Rider Skull: Narumi Soukichi é o pai da Akiko e mentor de Shotaro, além de fundador da agencia de investigação. Enquanto trabalhava como investigador particular, teve um parceiro que, posteriormente, se revelou como um Dopant e fudeu com a vida dele, mas  Soukichi conseguiu o Lost Drive e a Skull Memory, com a qual derrota o seu ex amigo.



Kamen Rider Eternal: Katsumi Daido é um NEVER(Tipo um Soldado Universal), fruto de um projeto rejeitado em favor da Gaia Memorie, o que o deixou puto e junto com seu grupo, pegou as memórias T2 e decidiram pedir um resgate pela cidade de Fuuto, mas ele acaba se  fudendo no Rider Kick de W.
Kamen Rider OOO

Kamen Rider Birth: Shintaro primeiro lutou contra a Greeed depois que eles foram libertados de seu selo e ele foi o único sobrevivente do grupo enviado para encontrá-los. Shintaro começa a ajudar OOO como representante da Fundação na sua batalha contra o Greeed.  Quando Date Akira não poderia mais lutar devido à bala em sua cabeça, Goto toma seu lugar como Birth.





Kamen Rider Proto Birth: é um médico de combate, que viajou o mundo muito parecido com Eiji Hino , que viu na África, durante a Guerra Civil e tinha uma bala de pistola automática Colt preso em seu cérebro após ser baleado, que faz com que ele grande dor às vezes. Quando ele voltar para o Japão, ele é contratado pela Fundação Kougami para se tornar o Kamen Rider Birth, mas depois de quase morrer, volta com o traje do Proto Birth.


Kamen Rider Core: Kamen Rider Núcleo é puramente um Rider baseada em energia, ele foi criado a partir do Sasori, Kani, e Medalhas Núcleo Ebi.
















Kamen Rider Poseidon:  Greed criado pelas medalhas nucleos do future e que dominou Minato.















Kamen Rider Aqua:  Minato é um Kamen Rider do Futuro, tímido e sem confiança que, depois de voltar no passado e fazer merda, finalmente ganha confiança.














 Kamen Rider Fourze

Kamen Rider Meteor: Ryusei Sakuta é um estudante de transferência chegando a Amanogawa alta de Subaruboshi da High School , que colocou uma fachada de ser uma pessoa amigável, quando ele realmente manteve tudo para si. É o Kamen Rider Bruce Lee da bagaça e é bem irritante. Quem tinha q ser o Rider secundário era o Shun.







  



Kamen Rider Nadeshiko: O Kamen Rider Catarro Espacial, já que ela era, na verdade, uma amoeba cósmica q assumiu a forma de uma guria chamada Nadeshiko, e Gentaro se apaixona por ela.










Bem povo, por enquanto é isso, não fiz do Wizard por que pode surgir outros riders então, nada do Tim Hunter Rider por enquanto. Inté






Nenhum comentário:

Postar um comentário