quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Casting - Sociedade da Justiça da América

Yo malditos, beleza? Então, mais uma vez fazendo um casting, dessa vez com a SJA, o melhor super grupo da DC, CHUPA LJA.
A formação que eu escolhi usar foi a da história Vícios e Virtudes, uma história que eu realmente adoro, mas, por ter gente pra caramba na equipe, decidi que escolheria 7 dessa formação para fazer o post.
E os escolhidos foram: Lanterna Verde(Alan Scott), Joel Ciclone(Flash "Ogirinal" de cu é rola), Sr. Incrivel II, Capitão Marvel, Pantera, Poderosa e StarGirl.



Lanterna Verde
Meu Lanterna favorito e lider da SJA, fonte de inspiração, heroismo e bondade. Além é claro, de ser extremamente poderoso.
Nathan Fillion: Tá, eu sou fã incondicional do cara desde firefly, mas ele é foda. Carismático, divertido, bom ator e te passa muita credibilidade, e ele já foi o Capitão Hammer. Nathan Fillion ta no mesmo patamar que o Willian Shatner e David Hasselhoff. Duvidam? Então olhem isso aqui.
Ta, ele seria um Hal Jordan Foda(era só ele fazer o Capitão Hammer com o anel do poder), mas ele seria um puta Alan Scott.

Joel Ciclone
Patrick Wilson: Tá, o cara foi o Corujito em Watchman, mas a culpa não é dele. É um bom ator e, como ja trabalhou com a Warner num filme de super herois, ficaria bem confortavel no papel do Flash de panela na cabeça(ou você é idiota e prefere a nova versão que ele usa um capacete de bicicleta?).

Sr. Incrivel(II)
Idris Elba: Bom ator e com experiencia com filmes de quadrinhos, sem contar que tem um fisico decente pro personagem que, apesar de ser a 3 pessoa mais inteligente da DC, tem muita ação.

Capitão Marvel
Armie Hammer: O cara é bom ator e tem porte fisico, afinal, ele tinha sido escolhido para interpretar o Batman no filme da LJA que seria dirigido por George Miller. Só não sei direito como fariam o esquema Billy/ Capitão Fraldinha, mas acho que ele conseguiria fazer os dois personagens, ou não.

Pantera
Jason David Frank: Eu sou fã do cara, sem contar que ele é forte pra caralho e faria um Pantera bem foda.

Poderosa
Christina Hendricks: Ela é gostosa, uma atriz aceitavel e é gostosa e peituda pra caramba(Requisito principal para o papel). Sem contar que fez Firefly.

Stargirl
Emily Browning: A cocota é gostosa pra e novinha, o que se encaixa bem para o papel de Stargirl, já que a personagem não é a carisma em pessoa, apesar de eu gostar muito dela.

E é claro, que o diretor tinha que ser o Whedon, e que se foda quem discordar.

Bem cambada, é isso. Concordam, discordam? Comentem ai seus lazarentos.
Inté.

Nenhum comentário:

Postar um comentário