terça-feira, 9 de outubro de 2012

Os(Inuteis) Cavaleiros de Aço


Olá cambada, todos vocês conhecem o anime Os Cavaleiros do Zodiaco, certo? Então, dessa vez vou falar sobre os cavaleiros mais inuteis da saga, e não, não é dos Cavaleiros Negros ou os de Prata, e sim, os Cavaleiro de Aço, personagens fillers que somem da mesma forma que aparecem, do nada e do vazio. Curtam ai.



Pra começar, vou falar um pouco sobre as origens das armaduras de aço.
As 3(inuteis) armaduras, foram criadas pelo Dr. Asamori, da fundação Graad, a pedido de Mitsumasa Kido, o avô adotivo de Saori Kido, para servirem de apoio aos Cavaleiros de Bronze(também conhecidos como filhos do velho), na proteção de Athena(ou Atena, seja lá como se escreve). As armaduras são mecanicas e baseadas em esboços do próprio Mitsumasa Kido( a versão futura do Mega Playboy), foram necessários 10 anos para que elas ficassem prontas, e o resultado foi esse ai que a gente viu. Já que eles não conseguem usar o cosmo, tem que treinar diariamente que nem cachorro de bugre.
Os 3 ajudaram os Cavaleiros de Bronze na luta contra os Cavaleiros de Prata Babel de Centauro e Algol de Perseu! Também ajudaram a procurar o Cavaleiro de Bronze Shun de Andrômeda quando ele estava sumido, em um momento importante, quando os Cavaleiros de Bronze e Saori Kido iriam para o Santuário.  

Agora vamos aos "Poderosos Cavaleiros de Aço".

Sho da Armadura do Céu
Escolhido pela fundação Graad(se bem que vi em alguns lugares que o nome da fundação é Galar, mas foloda-se), passou por um treinamento fisico rigoroso, mas sem o conceito de cosmo e essas coisas que fariam dele um cavaleiro de verdade. Por ser o que mais apareceu, é o mais lembrado e geralmente é considerado o lder do trio, sem contar que tem a armadura mais legal dos tres. 

Daichi da Armadura da Terra
O mais novo dos cavaleiros de Aço, Daichi, passou pelo mesmo treinamento fisico rigoroso que Sho e Usho, mas é o mais rapido e agil dos 3, mas a armadura cachorro-skate ainda me é estranha.

Usho da Armadura do Mar
O Terceiro escolhido foi Usho, que para conseguir a armadura do mar(que tem o formato de um peixe-espada) passou pelo mesmo treinamento que seus colegas, e só é lembrado por ter conseguido vencer a telecinése de Spartan. Fora isso, não fez nada de relevante, assim como os outros cavaleiros de aço.

Bem, é isso povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário