sábado, 15 de setembro de 2012

Resenha - Sora no Otoshimono

                                   

Olá pessoas =)
Em primeiro lugar, to pedindo desculpas, por ter apresentado, e só estar postando agora xD
Vou estar fazendo resenhas de animes que graças a Deus,não são modinhas, são animes menos conhecidos, mais que realmente são boms, todos que eu ir postando conforme o tempo,eu ja vi, e revi xD


Hoje to trazendo a primeira resenha, sobre o anime Sora no Otoshimono!
Confesso que antes de ver o anime, eu ganhei o mangá de niver, me indentifiquei com ele, tive que comprar todos os mangás, e resolvi procurar sobre o anime.

O anime começa contando sobre o dia a dia de um estudante um pouco quanto "tarado", chamado Tomoki, que tentar levar uma vida de paz e sossego.
Desde pequeno ele sonha com uma "anja", e acorda chorando. Dae isso leva a ele procurar ajuda, junto com sua amiga de infancia Sohara.
Com o desenrolar da historia, eles conhecem Sugata, que ajuda eles a descobrir o motivo dos sonhos, dae vem a melhor parte =D.
Tudo tinha envolvimento com uma Angeloid [um anjo de estimação] Que acaba chamando Tomoki de Mestre, e prometendo fazer todos seus "desejos", como eu mesmo comentei que ele era tarado, ja da pra perceber oque vem por ae né!
N° De episódios:
Primeira temporaria: 13
Segunda temporaria : 12
+ovas
Acho que não precisa dizer que é Ecchi né? ASDUHDSAUHADS
Bom galera, ta super recomendado, deixei a primeira abertura da primeira temporada para vocês verem o traço, dou nota 10! Espero que gostem! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário