quarta-feira, 19 de setembro de 2012

A Super Familia

Então cambada, todo mundo conhece o Superman, o maior super heroi de Todos Todos Todos(maior é diferente de melhor), mas que a maioria das pessoas detesta, acha babaca e derivados. Mas e os seus "chutes laterais" que também usam um S no peito, vocês conhecem ou só ouviram falar? Como acho que a resposta da maioria é a segunda opção, esse post serve pra apresentar esses personagens da familia S pra vocês, seus malditos. Curtam ai, ou não.

Ps: Vou falar sobre o que valia antes de rebootarem o DCU ok, excluindo algumas versões(Superboy/ Kal-El  e Poderosa/ Supergirl/ Supergirl Chiclete Mastigado) por que senão, vira um puta puteiro do caralho. E não, não vou falar do Super, por que ele merece um só pra ele, nos mesmos moldes do que fiz pro Batman.

Supermoça - Kara
Kara Zor-El, filha de Zor-El(irmão de Jor-El, ou seje, ela é prima do Super, mas isso todo mundo sabe). Unica sobrevivente de Argo City(cidade kryptoniana "engarrafada" por Brainiac, antes do planeta 'exprudir"), foi enviada a Terra, por seu pai para que fugisse da explosão de Argo.
Antes de continuar eu tenho uma pergunta, do que é feito o solo de Krypton? Aquela merda é feita de napalm? Qualquer coisa que vem de Krypton explode caceta. Alguem consegue me explicar isso?
Com a queda do asteróide no planeta, a Kryptonita passou a ser abundante e tendo também novas variações, como a Kryptonita vermelha, azul e preta. Ao ser encontrada por Batman, sozinha e assustada ela fugiu e tempo depois descobriu que seu primo é o heroi conhecido como Superman e é mais velho do que ela. Em uma de suas aventuras teve de enfrentar Lex Luthor, e quando estava prestes a morrer, Luthor lançou um raio de kryptonita negra nela fazendo com que seu lado sombrio saísse dela, e forçando-a a enfrentar seu demônio interior.Kara residiu na Ilha paraíso junto com a Mulher-Maravilha e lutou no espaço (durante a saga Crise Infinita) para proteger o mundo.

Superboy - Conner/ Kon-El
Meu personagem favorito da familia S. Conner é o cara.
Superboy surgiu na saga Retorno do Superman, sendo um meio-clone do Superman(meio Superman, meio Lex Luthor) criado pelo projeto Cadmus, para substituir o heroi, "morto" por Apocalipse. Depois do Retorno do Superman, Superboy passou a ter aventuras, em uma delas onde ele se torna o herói do Havaí. Fez parte da Justiça Jovem e, mais tarde dos Novos Titãs, onde ele conheceu seu melhor amigo Tim Drake e sua futura namorada, a Moça-Maravilha.
Foi assassinado em Crise Infinita pelo Super Emo Prime(Superboy primordial), mas retornou a vida(ahh que novidade), num processo que lembra o usado pelo Erradicador usado para "ressussitar" o azulão.  processo de regeneração durou mil anos e Kon-El despertou no século XXXI para ajudar a Legião a derrotar o Super Emo. Conner também se junta na batalha contra os Lanternas Negros e ao enfrentar Nekron, ele o transforma em um Lanterna Negro, mas ele logo se recupera e parte pra cima dos vilões ressuretos(olha que palavra bonita). Apareceu em Smallville e em Justiça Jovem. Sendo meio clone do Superman, ele é vulneralvel a Kryptonita, mas é mais resistente a ela que o azulão, graças ao seu DNA humano.
PS: Por mais que eu goste do Conner, eu ficava puto quando ele e o Tim ficavam de mimimi um pro outro, reclamando do Batman e do Superman e mimimi. Mesmo assim, ainda sou fã do Superboy.

Aço - John Irons
Um fisico com aptidão para criar armas, John Irons, logo se disiludiu com a destruição causada por suas armas(caralho, o filho da puta cria ARMAS e não quer que elas sejam destrutivas? Que porra é essa Batemá?), destroi todos os seus projetos e suas armas, muda de identidade e decide se tornar pedreiro, nada contra pedreiros, os caras são fodas, mas ele é PHD porra. Vai fazer outra coisa, melhorar o mundo, criar equipamentos de proteção pros pedreiros, sei lá.
Já como pedreiro, John é salvo de uma queda pelo Superman, que diz "faça sua vida valer a pena" e coisas desse naipe. Logo descobriu que, uma das armas mais "modafocka" que ele criou caiu nas mãos de gangues de rua, e que daria uma merda foda rapidamente, entao, modificou um prototipo de uma armadura com capacidades de voo, força ampliada, tal e coisa(copia mal feita do Homem de Ferro cof cof cof), com o simbolo do Superman, assume o nome de Homem de Aço, mas com medo de processos(bazzinga), encurta o nome para Aço. Sendo um dos, 4 herois que queriam "assumir" o posto de Superman, depois que o azulão se fudeu contra o Apocalypse.
Aço provou seu valor ao ajudar os metahumanos da Terra contra Darkseid na saga "Gênese". Entrou para a LJA, pouco antes do surgimento da Gangue da InjustiçaApós um curto período administrando um hospital em Nova Jersey, Irons e seu alter ego de armadura voltaram para Metrópolis. Irons passou a desenvolver tecnologia de controle metahumano não letal para a Unidade de Crimes Especiais da Cidade, auxiliado por sua sobrinha Natasha, que estudava os efeitos à saúde dos protótipos de Irons.Durante a invasão de Imperiex à Terra. Aço foi aparentemente poupado da morte pela entidade Corredor Negro e graças à ciência militar apokolíptica, Irons ressurgiu no momento crucial da batalha, trajando a arma conhecida como Égide Entrópica, que comportava o poder de Imperiex.

Erradicador
Erradicador foi criado como um sistema bélico há 200 mil anos por uma raça alien que estava morrendo e queria preservar sua cultura. Esta raça enviou vários destes artefatos pelo universo e um deles atingiu Kripton. Foi reprogramado pelo militarista Kem-para preservar a integridade da vida kriptoniana. O Superman viria encontrar essa arma, quando foi raptado para o planeta de Mongul, para lutar como gladiador. O alienígena conhecido por Clérigo lhe deu a arma como um presente por arruinar os planos de Mongul, e também por Superman ser o último kryptoniano vivo. O Erradicador foi o instrumento pós-Crise (ver Crise das Infinitas Terras) que permitiu ao Superman conhecer a vida de Kripton. Em um determinado arco de histórias, o Erradicador transformou o Superman em um verdadeiro kryptoniano Jonathan e Martha Kent, usando kryptonita, conseguiram afetar o Erradicador de modo que ele desfez seu controle mental em Superman. O homem de aço então joga o aparelho no Sol.
Fundindo-se ao Sol, o Erradicador fabricou para si um corpo humanóide, com uma variação da mesma roupa usada por Superman quando foi dominado por ele. ão atendendo as solicitações de Superman, o Erradicador foi destruído pelo homem de aço.Quando Superman foi "morto" , o Erradicador, em forma etérea, tentou transferir sua mente para o cadáver do kryptoniano, mas encontrou resistência. Ele então criou um corpo para si absorvendo a matéria do próprio túmulo . Neste novo corpo, o Erradicador estava desmemoriado. Usava uma variação do uniforme de Superman, com um visor, dado que uma imperfeição neste corpo fazia com que ele fosse cego na claridade. Erradicador achava-se ser o próprio Superman, ao mesmo tempo que outros dois seres também pregavam ser elas mesmas o Superman ( Superboy e o Superman Ciborgue).Quando o Superciborgue bombardeou Coast City, o Erradicador tentou para-lo, mas o vilão o feriu gravemente. Retornando a Fortaleza da Solidão, Erradicador tentou absorver energia pelo corpo de Superman, mas o Superman havia sido reanimado da morte pelas constantes reenergizações solares, mas com seus poderes enfraquecidos. De modo que sem Superman para reabastece-lo, o Erradicador tomou a energia da própria Fortaleza da Solidão . O erradicador voltou a Coast City, onde ajudou Superman, Supergirl, Superboy e Aço a derrotar o Superciborgue e seus capangas. No processo, pôs-se na frente de Superman na hora em que Superciborgue iria utilizar uma rajada de kryptonita. A kryptonita, ao passar pelo corpo de Erradicador foi de algum modo processada devido a estranha fisiologia, e a radiação que lhe trespassou devolveu os poderes completos a Superman.
Todo o resto da históriografia do Erradicador é irrelevante

Krypto
Krypto foi originalmente o cão da família de Kal-El em Krypton. Jor-El, pai de Kal-El, resolveu enviar Krypto num protótipo duma espaçonave antes de Kal, como um teste. Devido a um desvio na rota, a espaçonave só chegou a Terra quando Clark Kent era um adolescente, Superboy. Na Terra, não estando mais sob um sol vermelho, desenvolve uma série de poderes parecidos aos de Superman. O Krypto dos quadrinhos não fala. Na primeira história, Superboy fica feliz em encontrar seu mascote mas ao mesmo tempo fica preocupado com as travessuras do supercão que comete alguns desastres e com isso pensa em prender o animal mesmo ele respondendo aos seus assovios mas depois Krypto escapa para explorar o Espaço (o seu "quintal"), voltando à Terra apenas de vez em quando para visitar o dono.

BEm cambada, por enquanto é isso, até mais e qualquer coisa errada que eu falei, ou informações adicionais, comenta ai. Inté o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário