terça-feira, 25 de setembro de 2012

Otakuzinhos - Manchando o Nome dos Fãs de Anime

Então seus lazarentos, não sei se já aconteceu com vocês, mas sabe quando você não gosta de um anime, e por que ele é modinha, vem um filho da puta e começa a te encher o saco, falando que você não entende a história(ou melhor, a falta de história na maioria dos casos), te ameaçam com um "death note" que ele comprou no ultimo evento que foi e que não tem argumentação pra porra nenhuma? Então, ja pararam pra pensar que essa cambada de babaca só denigre o nome dos fãs de anime, e usam termos japoneses sem saber o que eles significam? Então, esse post é sobre como eles estragam a imagem da galera que curte anime.

Deixando bem claro que eu gosto muito de animes, mas isso não significa que eu nao tenha senso critico.
Primeiro, vamos definir algumas coisas:

Otaku não é só fã de anime. Se você é fanatico por algo você é otaku, se ce for fanatico por pneu ce é otaku.

Otaku não são bem vistos no Japão, parem de achar que a vida é um anime seus putos. Se quer ter uma ideia de como os Otakus são vistos por lá, assistam o dorama Densha Otoko.
Otome não é o feminino de otaku, seus animais, Otome significa garota ingenua, sonhadora ou donzela.

Wotaku são pessoas que tem um temperamento anti-social ou que não se misturavam com outros tipos de pessoas diferentes do seu estilo ou ate mesmo pessoas mais solitarias como Wotaku, um termo surgido originalmente da palavra otaku utilizada na antiguidade. Anti Social, é diferente do que a maioria dos otakusinhos acham que são.

E o principal, ANIME É DESENHO PORRA. Anime é uma contração da palavra Animação, ou seja, desenho. Então parem com essa putaria de que anime não é desenho por que é.

Com isso em mente, vamos continuar.
Caralho, o que leva uma pessoa a achar que só o anime que ele vê é bom, não aceitam criticas e fazem ameaças vazias achando que alguem se assuta com as merdas que eles falam?

Os fãs de anime, por convenção social, chamados de Otakus de verdade são pessoas que sabem respeitar opiniões contrárias as suas sobre determinado anime,  TEM ARGUMENTAÇÃO, coisa que os otakuzinhos não tem. Eles conhecem o negocio, e aceitam as criticas, mostram os pontos positivos do anime/ mangá e não tem aquele pensamento retardado de que, se você discorda da opinião dele, ele vai escrever seu nome no Death Note dele, ou pegar o guarda chuva dele pra te matar. Mesmo gostando de animes mais "modinhas", conhecem animes mais desconhecidos e muito bons, não ficando só no circuito, Naruto-Another-Death Note-One Piece. E conhecem a cultura Japonesa e sabem que lá não é o paraiso que os imbecis pensam que é.
Otakuzinhos são essa cambada de retardados, que acham que anime nao é desenho, anime é adulto por que tem sangue, violencia e putaria(fala sério, se sua definição de anime é essa, você é um pré aborrecente babaca que não conhece porra nenhuma de anime), e que qualquer outra coisa que não seja o seu amado anime de qualidade duvidosa, é uma merda. Acha quem não gosta de animes é um funkeiro e que não merece viver. Se acha o "diferentão" e que o mundo não o compreende e mimimi, na verdade, essa galera é a versão ainda mais chata dos emos.

Mas acho que a principal diferença é que, os Otakus, por saberem do que estão falando, TEM ARGUMENTO, o que mais me imputece nesses Otakuzinhos onanistas de hentai, é que eles não tem argumento, quando você mostra o que tem contra determinado anime/ mangá/ tokusatsu/ dorama ele tenta de todas as formas idotas defender(geralmente começando com a pergunta: Ce viu tudo?) e quando se tem a opinião contrária, tem a atitude de criança birrenta, que é ficar putinho e falar que vc é bobo feio, tem cara de mamão e que vai escrever seu nome no Death Note deles, e nem estou falando nas gurias que fazem isso, por que elas são deprimentes de se ver, taqueupariu.

Eu podia enumerar outros problemas desse povo, mas deixa pra lá....
Bem povo, esse post sem sentido ta ai, é só pra mostrar a diferença entre o Otaku for Real e o Otakuzinho, que trás a má fama a quem gosta de animes. Inté cambada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário