quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Casting - Novos Titãs

Yo cambada, copiando descaradamente a ideia lá do MDM(melhoresdomundo.net), vou começar a fazer o meu elenco pra diversos super grupos da ficção. Cada um vai ter dois atores/ atrizes escolhidos pro papel, um gringo e um nacional. Então eu precisava começar por um e a LJA e os Vongadires estavam no topo da lista, mas decidi fazer dos Novos Titãs, mas ai vem a pergunta qual formação e bem, achei melhor fazer da equipe ogirinal(ainda não acostumou que eu falo errado de proposito?), ou seje, a Turma Titã/ Jovens Titãs Originais.

Robin - Dick Grayson
Grayson é o meu Robin favorito(sim, eu gosto do Robin, podem zoar avontade), lider dos titãs. Sendo bem humorado e carismático. Então, minhas escolhas seriam:
Nicholas Hoult: Atuou muito bem em Skins e fez um Fera em X-Men primeira Classe bem legal. Embora, talvez, eu o escolhesse como Conner Kent, ele faria um bom Robin, já que tem carisma, é bonito e é um ator razoavel.
Kayke Britto: Sei lá por que, eu curto os trabalhos dele. Acho ele um ator legal e tem o biotipo bom pro papel, pelomenos, enquanto o Dick(aquele viadinho) for o Robin, pra Asa Noturna, já ficaria mais complicado.

Kid Flash - Wally West
O que dizer do Wally, já fiz uma matéria sobre ele e os outros velocistas, da uma olhada AQUI.
Kevin G. Schmidt: Conhecido principalmente por Efeito Borboleta e 12 é Demais, o ex-gordo é engraçadinho e acho que dária um bom Wally em começo de carreira.
Leonardo Miggiorin: Porra, ele é engraçadinho, carismático e dária um bom Wally por ter a cara meio de bucha que nem o Wally.

Moça Maravilha - Donna Troy
A irmã gemêa de barro da Mulher Maravilha(entre outras várias origens que teve), era a 4 olhos do grupo e a alegria da mulecada.
Katie McGrath: A morgana de Merlin, gostosa e linda a irlandesa e ainda interpreta bem(não é fodona), mas interpreta bem.
Giovanna Lancelotti: Boa atriz e linda demais(ahh como eu adorei vê-la pagando peitinho em Gabriela). Daria uma otima Donna Troy com certeza, talento e fisico pra isso tem.

Ricardito - Roy Harper
O side kick que é melhor arqueiro que o seu mentor. A melhor versão dele é a do desenho Justiça Jovem.
Justin Hartley: Claro que tinha que ser ele, ela ja foi o arqueiro de Smallville e daria um bom Ricardito.
Paulo Nigro: É um ator razoavel e luta Kung Fu, o que da base pras cenas de luta.

Aqualad - Garth

Outro side kick mais foda que seu mentor. Se tornou Tempest e Mago Supremo de Atlantida posteriormente.
Mario Lopez: Não tenho a menor ideia de quem é esse filadaputa, mas ele me lembra muito o Garth.
Ivan Mendes: Ator que fez malhação e tem pinta de surfista, então, um candidato razoavel pro cargo de Aqualad.

Nenhum comentário:

Postar um comentário