terça-feira, 21 de agosto de 2012

As Melhores Porradarias

Olá cambada, todo mundo que lê quadrinhos de super heroi, mesmo as mais sérias e adultas, esperam pelo momento da porrada entre o(s) Heroi(s) e o vilão(ou com outro heroi). Esse TOP é só as pancadarias mais legais na minha opinião.


10 - Superman Vs Thor

EM LJA Vs Vingadores o Azulão e a Paquita Loira caem na porrada, claro que a luta seria foda, afinal temos o Super contra o Deus do Trovão. O grande problema que o roterista ficava num boquete pros personagens da DC, tudo bem que é o Super, mas ele ta enfrentando um DEUS com um MARTELO MÁGICO, eu até aceito que o Thor perca para o Azulão, mas não daquela forma, dá a entender que o Thor não se compara ao Super no quesito força. Mas a luta é foda.

09 - Hulk Vs Os Supremos
No universo ultimate, temos a melhor versão do Hulk, Bruce Banner é um esquisofrenico do cacete, sendo que o Gigante verde é uma das personalidades dele, o lado agressivo, monstruoso e canibal. Os Supremos(a versão ultimate dos Vingadores) são convocados para deter o ataque do Hulk, mostrando a primeira interação da equipe em uma batalha real, no meio de Manhattan, e termina como a Pezada na Cara do Bruce Banner dada pelo Capitão América.

08 - Exterminador Vs Batman
Quem conhece o Exterminador, sabe que ele é fodão, um mercenário fudido que deu um cacete federal na morcega de Gotham de um jeito que, puta que pariu, largou o Batman caido no chão chorando como uma ninja escandalosa(ta, ele nao chorou, mas que o Slade limpou o chão com Batman isso ele limpou).

07 - Conan Vs Wolverine
O que acontece quando o cimério mais fodão da história se encontra com o mutante mais "To Puto" do mundo? Eles caem na porrada, é Lógico. Essa é uma das hqs que eu mais me divirto lendo, é uma história meio besta que o Ferramenterine volta no tempo e conhece Sonja e entra em confronto com Conan para protege-la, mas leva a pior no primeiro confronto, mas logo eles se reencontram e lutam novamente, dessa vez o mutante vence e arranca a mão de Conan que é enviado para o futuro do Wolverine e acaba morrendo junto com os X-Men que, sem Logan, não conseguem impedir a Fenix Negra.

06 - Superman Vs A Elite
Uma das melhores histórias do Superman da decada foi essa, mostrando que, o mundo não precisa de um heroi extremo, que mata e aniquila o mal pela raiz, e sim de um heroi que queira fazer o Bem. A Elite é meio que o Authority do DCU regular pré-reboot, herois extremos pra ações extremas, e o confronto com o Superman era evidente, no começo o azulão leva um sacode, mas depois, chuta bundas e mostra que eles estavam errados. Eu sei que ces não vão ler, mas assistam que vale a pena.

05 - Authority Vs Vingadores Cover
COm Jenny Sparks reencarnando como Jenny Quantum, o espirito do Séc. XXI, um grupo comandado pelo Dr. Krigstein sequestra a criança pra usar seus poderes para dominar o mundo, criando vários herois(analogos dos herois da Marvel, lembrando que a Wildstorm é da DC), sendo combatidos pelo Authority(um dos meus super grupos favoritos) ao redor do mundo. É nessa fase que temos o Meia Noite enfiando uma britadeira no rabo do cara.

04 - Superman Vs LOBO
É claro que tem que ter um quebra pau com o Maioral na lista, eu ia colocar a luta contra o Papai Noel, mas essa aqui é tão legal quanto. O Superman leva uma sova do Lobo bebado, isso mesmo, o Maioral tava trebado e ainda bateu no azulão.

03 - Thor Vs Homem de Ferro
Depois da Guerra Civil(periodo em que o Homem de Ferro fez mais merda), Asgard flutuava a 10 metros do solo americano, Tony foi visitar a paquita loira com o papinho de "que bom que você voltou dos mortos, mas agora ce tem que dançar a minha musica por que eu sou o pica grossa da SHIELD agora" e tomou um cacete federal, ouvindo um "Essa é a diferença entre um deus e um mortal de armadura... Caminhe". Ou seje, Thor colocou o Tony Cachaça no seu devido lugar, abaixo do cu de cobra.

02 - Demolidor Vs Rei do Crime
A Queda de Murdock é foda demais, isso ninguem discute(quer ver aparecer algum lazarento falando que nao gosta?) e ter a oportunidade de ver uma porradaria franca entre duas pessoas sem poderes(sem poderes? Ta bom, mais ou menos sem poderes). Apesar de começar batendo, o Rei do Crime mostra que não é um gordo de merda, e sim, um puta lutador e muito forte fisicamente, tanto que dá no homem sem medo, a pior surra que ele ja levou.

01 - Batman Vs Superman
Em o Cavaleiro das Trevas de Frank Miller tivemos o prazer de ver o Escoteirão ter a bunda chutada pela morcega, ou nas próprias palavras do Batman, fazer o Super virar homem. Essa luta é iconica, com o Superman tentando argumentar com o Batman velho porradeiro com "Bruce, o seu coração" e ouvindo um " Vai morrer nois dois seu filho da puta" e levando uma bicuda no meio da boca.

Menção Honrosa: Superman E Capitão Marvel em O REINO DO AMANHÃ(Imagem que ilustra o inicio do Post.)
É isso ai cambada, inté mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário