sábado, 18 de agosto de 2012

Apresentação - Lipe Diskman

Olá cambada de seres abissais, essa postagem é pra apresentar o novo membro do Blog, me ajudando a manter essa bagaça atualizado, Senhoras e Onanistas de plantão, segue abaixo a entrevista com o Diskman.
Curtam ai a entrevista pra vocês conhecerem um pouco do cara.



1 - Comece falando para os seres abissais que lerão(ou não) falando seu nome, idade e cidade aonde mora?
R: Bom, meu nome é Luís Felipe, mais até minha mãe me chama de Diskman, tenho 19 anos, moro no final de Uberaba, MG

2 - Por que caralhas você aceitou a convocação para o blog?
R: Foi uma proposta boa, isso iria me ajudar em alguns planos que tenho em mente, alem de ajudar a contribuir para um futuro blog de sucesso de um amigo \o

3 - Coisa que não vive sem?
R: PC @_@

4 - Sua irmã prefere chocolate ou flores?
R: Flores, ela tem diabetes ADSUHDAS

5 - Time de futebol?
R: Particularmente não gosto nem um pouco de futebol, mais costumo falar que gosto do curintia, pra implicar com meus amigos huaha

6 - Uma mulher gata?
R: Megan Fox *-*

7 - Se pudesse ter um super poder, qual seria?
R: Ficaria em duvida entre controle do trovão ou voar

8 - Que site/ blog você mais visita?
R: Se eu for postar tudo não termino hoje, mais ultimamente só to visitando sites de jogos online DASUHDSA

9 - Uma coisa que você quer que o blog te ajude a conseguir?
R: Uma gatinha(girlfriend) *-*

10 - Deixe uma mensagem pros leitores dessa bagaça:
R: Bom galera, ta ai um pouco de mim, vocês ainda vão rir muito com oque vou aprontar por ae, até a próxima \o

Nenhum comentário:

Postar um comentário