quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Robos dos Super Sentais Parte III

Pois bem cambada, depois de um tempo eu volto a falar dos Robos dos Super Sentais, dessa vez, de Gaoranger até Boukenger e no proximo(e ultimo, por pelomenos 3 anos, se o blog durar tanto) eu faço até Gokaiger(ou Gobusters se eu colocar em dia  o sentai), curtam ai seus malditos.

HYAKUJUU SENTAI GAORANGER (2001/ 2002)
Mil anos atrás, criaturas malignas conhecidas como Orgs apareceram na Terra, trazendo destruição ao mundo. Com a ajuda dos Animais de Poder, cinco Guerreiros Gao foram capazes de derrotar o líder da Org, a Hyakkimaru, e selar as Orgs. A Sacerdotisa Tetomu permaneceu na ilha flutuante de Animarium, em um sono profundo, juntamente com cinco Animais de Poder totem, esperando o dia em que eles serão, mais uma vez necessária. No tempo que passou, a poluição tem enfraquecido a Terra, permitindo que os Orgs lentamente a se libertar de suas prisões. Tetomu desperta, e os Animais de Poder escolhem 5 pessoas para proteger a Terra como o Gaoranger. A missão da Gaoranger vão ficando cada vez mais perigosa, pois a Alteza Org Shuten faria qualquer coisa para ter o mundo. Tempos depois, Surge o duque ogro Loki, que revela ser um antigo Guerreiro Gao, Tsukumaro, que se torna o Gao Silver.

Gao King
Formado pelos 5 Animais de Poder básicos(Leão, Aguia, Bisão, Tubarão e Tigre Branco), é de longe o robo mais bonito de todos todos todos.

Gao Muscle
O Segundo Robo dos Gaorangers formado pelo Gao Gorila, Gao Polar, Gao Bear, Gao Eagle, Gao Bison, na minha opinião, é mais poderoso que o GaoKing

GaoHunter
O robo do Gao Silver, formado por Gao Ligator, Gao Wolf, Gao Hamma. É um robo estranho pra caramba, poderoso que só vendo, mas estranho pra caceta.

GaoKnight
Gao Kong, Gao Eagle, Gao Bison, Gao Tiger, Gao Shark, Gao Elefante. Um dos dois robos exclusivos para o filme da série, Gaoranger O Filme: Uivos da Montanhas de Fogo. Parece um Gao Muscle Albino.

Gao Icarus
Formado por Gao Falcon, Rhino Gao, Gao Majiro, Gao Deer, Gao Giraffe. Esse robo eu acho feio, pode até ter fã desse bicho, mas eu acho feio, mesmo que ele seja bem poderoso(um dos mais fortes usados pelos Gaorangers).

GaoGod
Formado por Gao Falcon, Rhino Gao, Gao Majiro, Gao Deer, Gao Giraffe. É o Deus dos Animais de Poder, e é o "Gao King dos Guerreiros Gao do Passado", no Filme Uivos da Montanhas de Fogo, foi pilotado por Gao Silver. Eu realmente nao curto esse robo não.

Gao Centauros
Formado por Gao Falcon, Gao Shark, Gao Tiger, Gao Elefante e da GaoLion gigante. É basicamente a fusão do Gao Icarus com o Gao Lion(que fica maior ainda).

NINPPU SENTAI HURRICANGER ( 2002/ 2003)
O mestre de um clã ninja de nome Hayate, realizava em sua escola um treinamento rotineiro com alguns jovens. Tudo parecia normal até então, se não fosse uma invasão.por uma organização ninja alienígena chamada Jakanja. Na investida, contra a escola ninja, onde foram sugados para a dimensão de Jakanja todos os alunos, e até mesmo o templo. Porém, no dia do ataque que coincidia com uma cerimônia ninja na escola, três dos discípulos não compareceram, e isso foi de extrema importância, para não dizer de total importância. Os três discípulos receberam a missão de lutar contra o monstro e assim salvar seus companheiros de escola. Posteriormente, os irmãos Ikkou e Isshuu Kasumi, possuem consigo Gourai Changer, que seriam no caso seus braceletes de transformação, que os torna nos Denkousekka Goraijer, dois poderosos ninjas. Ikkou se torna o Kabutoraijer, que domina a técnica ninja das sombras, e seu irmão Ishuu se torna o Kuwagataraijer que domina a técnica ninja das florestas. Outro acontecimento curioso, é o aparecimento de um ninja muito misterioso. Ele apareceu no episódio 21, quando as coisas estavam se complicando para os Hurricaneger e os Goraijer. Seu nome é Shurikanger, e seu uniforme é totalmente verde. O aparecimento dele se deve ao mestre dos Hurricaneger ter entrado em contato com ele.
Senpuujin
O Robo dos Hurricangers, formado pelo Hurricane Hawk, Hurricane Lion e Hurricane Dolphin. Eu acho Feio, mas parada de se dividir em 3 pra atacar é muito massa.

Gouraijin
O robo dos Goraijers, me lembra um dos Beetleborgs, e por esse motivo eu curto mais esse do que o Senpuujin.

Gouraisenpuujin
Fusão entre o Senpuujin, Gouraijin e Furai Maru. É legalzinho, mas nao se compara com o Tenraisenpuujin.

Furai Maru
Furacão Vermelho, Kabutoraijer, O chefe Furai e Knuckle Furai combinam-se para formar a Maru Furai, o que permite a combinação da Senpuujin eo Gouraijin no Goraisenpujin.

Tenkuujin
O Robo-Helicoptero do Shurikanger, apesar de meio esquisito, é o que eu mais gosto da série. Pode usar sua élice(ou aélice, sei lá como se chama essa merda) como um tipo de shuriken-espada.

Tenkuusenpujin
Fusão do Senpuujin do Tenkuujin, estranho e feio pra caramba.

Tenkuugouraijin
Fusão com do Tenkuujin com Gouraijin, muito mais legal q o Tenkuusenpujin.

Tenraisenpuujin
A fusão do Senpuujin, Gouraijin e Tenkuujin. Finalmente um Gattai fodão na série.


BAKURYUU SENTAI ABARANGER (2003/ 2004)
Há 65 milhões de anos atrás, nosso Planeta vivia um período de grande prosperidade onde os dinossauros predominavam. Mas esse prosperidade acabou justamente no dia em que um asteróide colide com a Terra. Tal asteróide produziu anomalias magnéticas que acabaram dividindo nosso planeta em duas esferas (sendo que uma foi parar em outra dimensão e passou a se chamar Dino Terra). No Planeta Terra, a colisão culminou na extinção dos Dinossauros. Porém não foi apenas o nosso Planeta que sofreu duras consequências. Escondido no meteorito havia um misterioso micróbio alienígena. Esse micróbio acabou indo parar no Dino Terra onde desenvolveu-se e formou uma praga chamada Evorian sob o controle de Dezumozorya. Durante a guerra em Dino Terra, Evorian capturou vários dinossauros explosivos. E foi num inverno em Tóquio que a invasão começou. Três dos dinossauros capturados aparecem e começam a atacar os humanos. Para contê-los, Asuka, que já chegou da Dino Terra, inicia um combate. Porém ele não tem poder suficiente para detê-los e convoca três humanos capacitados a se tornarem Aba Rangers e domarem tais feras. Esses humanos são: Ryouga, Yukito e Ranru. Um fato interessante é que Asuka converte-se em Abare Black. Ainda para reforçar o time, surge um outro guerreiro (inicialmente inimigo) chamado Abare Killer.

AbareOh
Formado por Tyrannosaurus, Triceratops, Pterodáctilo e combinam para criar o Abarenoh. O Abarenoh está equipado com uma vasta gama de armas, incluindo a Dengeki Bakuryuu rotação da broca, o Punch Tricera, eo cortador Ptera.

KillerOh
Formado por Bakuryuu Stegosraidon e Galer Top. Killeroh está equipado com a Lança Gale. Aparece pela primeira vez no episódio 20. "BakuRyuu Hissatsu Morte Stinger" é quando a Lança Gale e é direcionado a tiros no inimigo como um arco e flecha.

MaxOhJa
Combinação de Stryacosaurus e Dino Carry. É meio estranho, mas eu curto pra caramba.

Max RyuuOh
Formado por Stryacosaurus, Carry Dino, RhamphoGolds, SpinoGold, Bakikeronagurusu, Ankylobeirus, Dimenokodon e Parasarokkiru. Bakikeronagurusu Ankylobeirus e faz com que os braços e Dimenokodon e Parasarokkiru são as pernas. Sua grande ataque envolve o braço esquerdo faz com que o tornado enorme ea bazuca das descargas braço direito o escudo de energia.

Killer Abareoh
Fusão do Abareoh com o Stegosraidon e Galer Top. É meio whatever e talz.

OoabarenOh
Fusão do Abareno, Galer Top, Stegosraidon, RhanphoGolds e SpinoGold.


TOKUSOU SENTAI DEKARANGER
Dekaranger se passa em uma época em que humanos e alienígenas vivem harmonicamente, com membros de uma raça vivendo em outros mundos, mas com a aparência apdatada ao planeta. Para manter a ordem, foi criada uma polícia interplanetária de nome S.P.D. (Special Police Dekaranger), com divisões e bases em vários planetas. A história se passa na base da Terra, comandada por Doggie Krugger juntamente com sua auxiliar Swan. Os Dekarangers enfrentam monstros criminosos contratados pelo Agente Abrera, um alienígena que deseja profundamente dominar a base da S.P.D. e destruir Doggie Krugger.

Dekarranger Robo
Um robo bem mais ou menos que eu nunca vou entender como a parte da cabeça é montada.
Deka Bike Robo
A moto "megazord" do Deka Break, muito estranho, se bem que a maioria dos Robos de Dekaranger é assim.
Super Dekarranger Robo
A fusão do Dekarranger Robo e Deka Bike Robo, muito massa, mas o cacapete dele é estranho.
Dekabase Robo
O Maior robo de todos todos todos(pelomenos é o que eu acho) e extremamente poderoso, talvez um dos mais poderosos da história.
Dekawing Robo
O Robo que vira uma arma, acho muito estranho e escroto.
Dekarranger Robo Custom
É uma versão melhorarada do Dekaranger Robo, nao sei bem oq falar desse robo pq ainda nao vi Dekaranger inteiro, e ainda nao apareceu até onde vi.



MAHOU SENTAI MAGIRANGER
Magitopia é o Mundo Celestial cujos habitantes são anjos dotados de poderes mágicos. Infershia, por outro lado, representa o Inferno dos vermes dominantes das técnicas de magia negra. No passado, Magitopia e Infershia travaram uma incessante luta. E, como resultado de tal batalha, Infershia acabou sendo selada nos confins do Planeta Terra. Infelizmente, o mais poderoso dos Anjos Celestiais acabou entregando a sua vida durante a guerra sagrada. Assim, Miyuki – outra guerreira e esposa do anjo – recebeu a tarefa de cuidar dos seus cinco filhos sozinha, além de guardar as técnicas de magia. Afinal, sabia-se que, um dia, o selo que prende Infershia se enfraqueceria, e os mesmos voltariam a atacar nosso planeta. Para proteger a terra, Miyuki, já então como uma senhora de cerca de 40 anos, ainda precisa recarregar seus poderes mágicos. E foi por isso que, emergencialmente, teve de recrutar quatro de seus filhos: Tsubasa, Makito, Urara e Houka. Kai, o filho mais novo, ainda necessitava descobrir a verdadeira essência da coragem. E, somente quando o mesmo descobriu, tornou-se MagiRed, o líder dos Magirangers. Ainda durante a batalha inicial, surge o misterioso Cavaleiro Negro Wolzard. Wolzard quase destrói MagiRed e MagiYellow que, por sua vez, foram salvos por Miyuki. Miyuki também pode transformar-se em Magiranger, assumindo a identidade de MagiMother. Posteriormente surge Hikaru, Magishine e Wolzard recobra a consciencia e se torna Wolzard Fire.

Magi Dragon
Eles discar 125 (Maagi Jiruma Jinga) em seu MagiPhone. MagiFairy faz a cabeça, MagiTaurus o corpo, MagiGaruda são as asas, MagiMermaid é a parte traseira e cauda.
Magi King
Um dos robos que eu mais gosto, mas não é por ele mesmo(apesar de achar ele bem bacana), mas por causa da musica tema dele.
FireKaiser
É a Fusão do Magi Phoenix com o cavalo Valkyrion.
Travellion
Travellion é o robo do Magishine, tendo sua forma guerreira e como trem, na forma guerreira da a impressão de ele ser gordinho.
Saint Kaiser
Fusão de Magi Phoenix e Unigolon, que apareceu pra derrotar uma chimera.
Wolkaiser
Fusão de Worzard com sua Valkyrion. Ele aparece pela primeira vez no episódio 6. Sua arma é juba Valyrion e cauda.

Magi Legend King
Fusão de Magi Firebird e Magi Lion, o Robo mais bonito da série.


GOUGOU SENTAI BOUKENGER
Poderosas relíquias denominadas Precious (Precioso(a)) começaram a aparecer ao redor do mundo. Entretanto, os vários membros do Negative Syndicate (Sindicato Negativo) querem pegar os Precious e usá-los em interesse próprio. Para assegurar que os Precious não cairão nas mãos do Negative Syndicate, a Search Guard Sucessor Foundation (Fundação Sucessora Busca e Proteção) desenvolveu seu próprio grupo de operações especiais para lutar e coletar os Precious mais perigosos, eles são o GoGo Sentai Boukenger! Satoru Akashi, Inou Masumi, Souta Mogami, Natsuke Mamiya, Sakura Nishihori e Eiji Takaoka se dedicam a procurar os precious antes que caiam em mãos erradas.

Dai Bouken
Um dos robos que eu mais gosto, sendo bem uma mistura de algo militar com algo de exploração, simplesmente foda.
Ultimate Dai Bouken
Se eu já gosto do Dai Bouken, o Ultimate é ainda mais foda, por que tem Upgrades que realmente resolvem e ajudam nas lutas.
Siren Builder
O Robo do Bouken Silver. Sendo mais pra resgate e exploração, sem perder as capacidades militares.
Dai Tanker
O robo que aparece no filme(primeiramente). Não me lembro muito dele, mas é muito legal.
Dai Voyager
É o robo de porrada perfeita. É o mai poderoso e com funções de batalha da equipe.

Burning Legend Dai Voyager
É o Dai Voyager encrementado com partes flamejantes com o poder dos super sentais(Super Sentai Tamashi).

bem cambada, é isso. Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário