domingo, 13 de setembro de 2020

Band, Toku, Sodré e o Bando de Idiota da Tokunet Brazuka

 


Olha, vira e mexe eu falo que um dos piores fandons brasileiros é o de tokusats e de tempos em tempos a galera prova que eu nao to errado. 


Presumindo que voce, leitor dessa bagaça, não vou me dar ao trabalho de explicar tudo o que ocasionou a retirada de Black da grade da Band, então segue o resumão, até em caixa alta pra facilitar: 


A EMPRESA PROPOS UM ACORDO SACANA, ELCIO NAO ASSINOU, E ELES, EM VEZ DE REFORMULAREM O ACORDO, BURLAM A LEI.

REPITO: BURLAM A LEI, FAZEM ALGO ILEGAL

E, DE QUEBRA, AINDA, SABENDO QUE FÃ AGE NA EMOÇÃO, JOGA A CULPA PRO DUBLADOR. PRA TIRAR O SEU DA RETA. 

Pra mais detalhes, procura o video que o próprio Sodré fez explicando e a live dele com o RESISTENCIA TOKUSATSU qur ta tudo explicadinho.

Vale lembrar que, a Band exibe as series, mas nao tem NENHUM CARINHO OU TRATA COMO PRIORIDADE. E não é por ela ser uma emissaria do mal nem nada, ela é um empresa que vive de anunciantes, e nao tem muitos anunciantes grandes que queiram "bancar" serie velha que só um "PEQUENO" grupo segue fielmente, mas que nao da lucro pros anunciantes. Agora futebol é, mesmo que voce nao goste ou nao concorde com isso. Do contrario a Band, manteria as series aos domingos ou mudaria dia e horario, o que seria uma solução, mas não acho que role.

Pelo amor de Deus gente, não sejam burros, a culpa não é do Sodré ou de qualquer outro que queira seus direitos trabalhistas garantidos por lei. Exemplo: quem trabalha a noite recebe adicional noturno, o Patrão que não paga é o FDP, nao o funcionario que reclama.

E pra quem acha que a empresa é a vitima, é so lembrar que ela usou um FANDUBLAGEM COMO OFICIAL, SEM PAGAR NADA E NEM DAR OS CREDITOS(QUE TB É LEI) EM UM STREAMING AI.

Que tipo de pessoas voces que tão descascando o dublador são? Na real? Vocês entendem as mensagens que as series passam? Por que eu duvido muito que entendam. 

E é por isso que os fã mais novos nao gostam das series da Manchete: Voces estragam a porra da serie, pq sao um bando de babacas de merda. E a cada PALHAÇADA de voces, um post zoando os "manchetossauros" surge e mercidamente.

Sim, você que se diz fã dos herois, voce é um vilão na verdade. Mas nao um vilão memoravel, imponente nem nada do genero. É aquele vilao generico, no meio da temporada, naqueles episódios de encher linguiça que toda serie tem. 

Quando voce luta contra o direito de alguem nao ser explorado, você é contrário a tudo que os herois são a favor. E o pior, é tão burro que ainda acha que ta certo.

E só lembrando, A LEI VALE PRA TODOS, diferente da sua opinião.

VOCÊS NÃO ENTENDERAM O TOKUSATSU QUE TANTO DIZEM AMAR.

PARABÉNS CAMPEÃO.


Nenhum comentário:

Postar um comentário