terça-feira, 21 de abril de 2020

Morphcast 31 - Ultimate Fighting Rangers 2


Mais uma vez botamos os Rangers pra cair na porrada e para isso juntamos novamente a equipe dos sonhos João, Isaque, Vanessa, Lucas e Anderson para mais um Morphcast sem uma pauta descente e com tema repetido. Obviamente como somos profissionais esquecemos uma porrada de Rangers, então Simbora!

PS: A edição ta mais cagada que o normal? Ta sim, mas esse programa foi editado mais uma vez via celular, na raça, durante a quarentena em que estamos e sem uma refinada no áudio, já que o And ta sem computador pra ajudar.

*Se o Player não aparecer abra pelo Firefox vários players baseados em Flash não funcionam mais no Chrome.







Confere também: Morphcast 12 - Ultimate Fighting Rangers


Participantes
Anderson/ Ranger Ponei do Odio: Editor em busca de um amor, que seja tão doente por CDZ quanto ele. É quem impede que a galera vá pra cadeia com o poder da Edição.

Isaque/ Ranger Goiabeirahonorável apresentador (que vira e mexe, não apresenta) do programa com o costume de roubar internet dos vizinhos e os corações alheios em Apps de pegação.

João Gabri-El/ Alcoolatra Ranger:. Dono da porra toda (Morphcast e do Interruptor Nerd), exímio poliglota (fluente em português, ignorantês e merda). É pai e por isso, teoricamente, deveria ser o responsável da trupe. Teoricamente.

Lucas(Dora)/ Cachaça Ranger:. Ressuscitado da dimensão paralela Switch On, o antigo podcaster retorna para ajudar a equipe na eterna luta contra o tema escolhido pro programa. 


Era pra ser quem coloca ordem na galera, mas como é mais sumida que o Ranger Fantasma, a zona Impera nesse "pograminha"

Também não se esqueçam de assinar o nosso Feed já que e o episódio sai primeiro lá do que no blog, então fica a dica: http://feeds.feedburner.com/Morphcast

Visite a nossa casa original: https://interruptornerd.blogspot.com/

Comentários, Criticas, Sugestões e Ofensas, mandem um email para interruptornerd@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário