sexta-feira, 27 de março de 2020

Morphcast 30 - Soul of Dragon


Em tempos de quarentena, cá estamos com mais um Morphcast. Dessa vez, falando de uma das obras com mais babação de ovo da atual fase da franquia Ranger, Alma do Dragão.

PS: A edição ta mais cagada que o normal? Ta sim, mas esse programa foi editado via celular, na raça, durante a quarentena em que estamos e sem uma refinada no audio, já que o And ta sem computador pra ajudar. Quando tudo se normalizar, talvez, resolvamos esse problema com essa edição, dando um upgrade no programa. Mas isso é um TALVEZ.

*Se o Player não aparecer abra pelo Firefox vários players baseados em Flash não funcionam mais no Chrome.





 Lembre de clicar com o botão direito e salvar como.
 Lembre de clicar com o botão direito e salvar como.

Também não se esqueçam de assinar o nosso Feed que já esta funcionando normalmente e o episódio sai primeiro lá do que no blog, então fica a dica: http://feeds.feedburner.com/Morphcast

Participantes


Anderson/ Ranger Ponei do Odio: Editor em busca de um amor, que seja tão doente por CDZ quanto ele. É quem impede que a galera vá pra cadeia com o poder da Edição.

João Gabri-El/ Alcoolatra Ranger:. Dono da porra toda (Morphcast e do Interruptor Nerd), exímio poliglota (fluente em português, ignorantês e merda). É pai e por isso, teoricamente, deveria ser o responsável da trupe. Teoricamente.

Lucas(Dora)/Cachaça Ranger:. Ressuscitado da dimensão paralela Switch On, o antigo podcaster retorna para ajudar a equipe na eterna luta contra o tema escolhido pro programa. 

Visite a nossa casa original: https://interruptornerd.blogspot.com/


Comentários, Criticas, Sugestões, Ofensas, mandem um email para interruptornerd@gmail.com E COMENTEM SEUS VERMES.

Nenhum comentário:

Postar um comentário