terça-feira, 1 de agosto de 2017

Piores Membros dos Vingadores

A dona Marvel sempre tentou incutir a ideia de que Os Vingadores possuem em suas fileiras os personagens mais poderosos da editora. Mas, como todos sabemos, não existe equipe ultra poderosa que não tenha, ao menos, um bostão em sua formação. E lembrando dessa galera serie D, que decidi fazer esse post.


10 - Gilgamesh
Resultado de imagem para gilgamesh marvel
Se Hercules e Ares são substitutos series b do Thor, Gilgamesh é tipo a versão RedeTV da Paquita Loira. E o cara ainda sofria Bullying. É um merdão.


09 - Gavião Arqueiro
Resultado de imagem para Gaviao arqueiro marvel
Clint é um personagem bacana, mas, PORRA, o que um cara de arco e flecha faz numa equipe que, TEORICAMENTE, reune os herois mais poderosos da Marvel.


08 - Dr. Druida
Resultado de imagem para Dr Druida marvel
Outro substituto serie D de heroi poderoso. Dr. Druida é isso, um Dr. Estranho de quinta categoria, com roupa mais ridicula e cara de psiquiatra abusador de pacientes.


07 - Relâmpago
Resultado de imagem para Relampago vivo marvel
Chicano que pode se transformar em um Relampago vivo. Pode não parecer tão bosta, mas quando voce tem esse poder e se esborracha na parede por que o adversário se abaixou e suas participações se resumiam a "Ai caramba" e coisas assim, voce merece estar entre os piores.


06 - Arraia
Resultado de imagem para Arraia marvel
Resumidamente, pensa no seu professor de biologia "dexcoladão" que usa um traje especial de mergulho e pensa: "Ei, eu tenho um traje cosplay do Aquaman. Logo, posso virar super heroi". Resumidamente, esse é o Arraia.

E sim, eu sei que ele é oceanógrafo.


05 - Mercurio
Resultado de imagem para Mercurio marvel
O filho de Magneto passou anos na equipe e sabe o que fez? Porra nenhuma. Mercurio é o Flash dos pobres.


04 - Falcão de Aço
Resultado de imagem para Falcao de aco marvel
Um dos meus personagens favoritos, infelizmente, tinha que estar na lista. A unica coisa relevante que fez, foi ficar amigo da Mulher Aranha.



03 - Espadachim
Resultado de imagem para Espadachim marvel
Se o Gaviao Arqueiro é sem funcao pratica, calcule um cara que usa uma espada. Só isso. Que grande utilidade hein? O Clint ao menos pode atacar de longe.


02 - Triatlo
Resultado de imagem para Triatlo marvel
Ter 3 vezes a habilidade fisica de um humano normal te tornaria um otimo atleta olimpico, mas não a porra de um membro dos vingadores.


01 - Valete de Copas
Resultado de imagem para Valete de copas marvel
O bucha dos buchas. É só misturar o Pablo do "Qual é a Musica" com o Gambit dos X-Men e pronto, você tem esse merdão.


0,75 - Hank Pym
Resultado de imagem para hank pym marvel
"Oi, sou Hank Pym. Eu encolho, cresço, tenho dupla personalidade, baixa auto-estima, bato na minha esposa e sou um bostão".

BEm cambada, é isso. Qual é a lista de voces? Inté.

Nenhum comentário:

Postar um comentário