sexta-feira, 11 de agosto de 2017

Melhores Equipes Pouco Conhecidas(ou nem tão pouco assim) das HQs Pt 1


Fala cambada, com essa enxurrada de produções de quadrinhos, com varias series de grupos vindo por ai(Defensores, Manto e Adaga, The Gifted, Novos Mutantes), decidi falar um pouco de equipes que você, nerd da nova geração(que solta pipa e joga bola), talvez, não conheça. Então, sem mais delongas, simbora.

Antes de irmos pra lista de fato, se voce é nerd velho, de verdade, hardcore mesmo, é obvio que voce conhece a maioria ou todas as equipes, entao, não me venham falar coisas do tipo "Ai tal equipe nem é desconhecida" e terereu, por que nem todo mundo tem a mesma bagagem quadrinistica que voce, senhor fodão, ok?

20 - WildC.A.T.s(Wildstorm)
Resultado de imagem para wildcats wildstorm
Ok, mesmo que voce conheça os esteriotipos dos personagens(ou seja, os X-Men), depois da era Jim Lee, os gatos selvagens tiveram otimas fases(e nem to falando so da "era Moore) e o pano de fundo da guerra contra os Demonitas é demais. To me divertindo muito me reencontrando com a equipe que, por preconceito, sempre evitei.

19 Corporação Batman(DC)
Resultado de imagem para Corporaçao batman
Um grupo com Batmen do mundo todo é muito foda, mesmo tendo O Gaucho e seu uniforme ridiculo.

18 Excelsior
Resultado de imagem para Excelsior marvel team
A equipe que serve mais de "apoio moral" para jovens herois e ex-sidekics entrou na lista por, além de estarem em Fugitivos, tem como membro, um dos melhores e mais subaproveitado heroi dos quadrinhos, o Falcão de Aço.

17 Força Tarefa(Marvel)
Resultado de imagem para MArvel Forca tarefa
Mesmo sendo liderada pelo bosta do Homem de Ferro e sendo formada por, basicamente, ex-membros dos Vingadores da Costa Oeste, as histórias eram bem divertidas de se ler. Melhores que a fase Força Tarefa Liga Da Justiça por exemplo(não que signifique muita coisa). Seria bem legal se usassem eles em algum momento em Agentes do Escudo.

16 Sentinelas da Magia
Resultado de imagem para Sentinelas da Magia
Basicamente a ideia original da Liga Dark, só que muito mais foda e poderosa, pois, além de proteger o mundo de ameaças misticas/sobrenaturais ainda guardam a unica coisa que pode derrotar O Espectro(o Anjo da Vingança)

15 X-Babies
Resultado de imagem para X-Babies
Os "X-Pirralhos" são versões do mojo verso dos X-Men. Imagine uma renca de crianças super poderosas convivendo juntos. Era muito divertido de se ler.

14 Combatentes da Liberdade
Resultado de imagem para Combatentes da Liberdade
É muito bacana ver o Tio Sam e seu grupo irem para outra dimensão enfrentar nazistas, já que no tradicional da DC nenhum super heroi podia ir pra Europa (por causa da Lança do Destino com uns paranaue lá).

13 Quarteto Futuro
Resultado de imagem para quarteto futuro
Crianças super poderosas que tem que derrotar vilões escondidos dos pais, afinal, eles podem ficar de castigo por se arriscarem assim. Ahh que saudade dos gibis em que eles apareciam.

12 Desafiadores do Desconhecido
Resultado de imagem para Desafiadores do Desconhecido
A Versão original do Quarteto, só que sem poderes e muito mais fodacidade.

11 Fugitivos
Resultado de imagem para marvel Fugitivos
A molecada filhos de vilões tendo que fugir da organização maligna liderada pelos progenitores é muito massa.

Bem cambada, é isso, até a proxima. Inté.


Nenhum comentário:

Postar um comentário