domingo, 5 de março de 2017

Super Heroinas Mais Poderosas das HQs


Aproveitando que essa semana teremos o dia dedicado a elas, o sexo forte, quem realmente manda na porra do mundo, as excelentissimas, donzelas, damas, senhoritas, senhoras, as Mulheres. O post de hoje é com as mulheres mais poderosas os quarinhos, afinal, não é só homens de cuecas que fazem isso.



15 - Monica

A prata da casa é a primeira representante das mulheres fodonas. Quem acompanha, mesmo que por alto como eu, sabe que a força e "superheroizisse" da baixinha de vestido rosa vem aumentando durante os anos, principalmente em sua nova versão, a "Monica Jovem".

14 - Mulher Hulk

E por falar em força, seria impossivel que Jeniffer ficasse de fora da lista, afinal, ela é "A Hulka". Mega Forte, inteligente,FDP(ela é "Adevogada") e...bem, ela é fodona em vários niveis, o Fanático que o diga.

13 - Emma Frost

Uma das maiores FDPs e Telepatas do mundo, Emma é inteligente, manipuladora, decidida e usa todas as habilidades que tem para proteger sua raça.

12 - Mera

Maga submarina fodona e rainha de Atlantida. Como uma mulher dessas se casou com o Aquaman?

11 - Capitã Marvel/ Monica Rambeau

Uma das personagens esquecidas da Marvel mais poderosas e fantásticas, Monica é poder, liderança e fodacidade em uma mulher só. Se quiser saber mais, leia o perfil dela

!0 - Jade

Uma das minhas paixões dos quadrinhos, Jade é uma "Super" Lanterna Verde, pois, além de possuir o anel o poder da tropa, tem uma parte do poder do Coração Estelar de seu pai, Alan Scott, O MAIOR LANTERNA VERDE DE TODOS.

09 - Mary Marvel

COm poderes vindo de 5 deusas, é claro que Mary estaria na lista. Já que é a Mortal Mais Poderosa do Mundo.

08 - Mulher Maravilha

Com força, velocidade, resistencia do nivel do Super Homem, Diana é uma das guerreiras mais temidas dos quadrinhos. Some-se a isso seculos de experiencia, tecnicas de combate armado e desarmado e você tem uma guerreira quase perfeita.

07 - Tempestade

A mutante que foi considerada uma Deusa, lider mais importante e relevante que os X-Men já tiveram(Ciclope de cu é rola) e um dos grandes amores da nerdaiada. Ororo é uma das maiores persoangens que a franquia X e a Marvel possuem.

06 - "Thora"

Apesar de até agora não entender por que Jane Foster tornou-se digna de levantar o martelo do Thor(ta, eu sei. A personagem estava sendo usada no cinema), o poder da deusa do trovão é inquestionável.

05 - Poderosa/ Supermoça

Kara é a nova coqueluche dos bazzingueiros graças a série, logo, as duas versões da personagem, que são MAIS PODEROSAS QUE O SUPERMAN TRADICIONAL, tinham que estar na lista. Seja a ninfetinha de saia curta, ou a cavalona de maio e decote avantajado, a prima do azulão é ultra poderosa e apaixonante.

04 - Ravena
 
Filha de um demonio dimensional, e , além da beleza gotica, tem tantos poderes que, parafraseando a personagem em Jovem Titãs em Ação, demoraria dias para listar todas.
03 - Zatanna

Provavelmente a maga mais poderosa da DC, usando feitiços ditos ao contrário, Zatanna é altamente avançada nesse tipo de magia, e de outras também. Se quiserem uma noção dos poderes, assistam Liga da Justiça Sombria.

02 - Feiticeira Escarlate

Além das capacidades mágicas, seu poder mutante de alteração da realidade mostram o quão poderosa ela é, além disso, ela acabou com 98% dos mutantes existentes e com o nascimentos de novos durante anos.

01 - Capitã Universo

Tamara Devoux se tornou a nova usuária da Uni-Poder, ela é tão poderosa que poderia enfrentar(e até vencer) Sufista Prateado e Capitão Mar-Vhell e isso é coisa pra caralho.

0,75 - Jean Grey/ Força Fênix

Ela foi dominada por uma entidade cósmica o nivel do Galactus, é tão poderosa que pode exterminar GALÁXIAS, se isso não é poder, não sei o que pode ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário