sexta-feira, 17 de julho de 2015

O que achei de... HOMEM-FORMIGA



E ai seus Nutridos Especialmente Recheados De Superação (NERDS). Inauguro hoje uma análise sobre filmes que vi/vou ver/to vendo no cinema, vulgarmente chamada pelos especialistas usuários de monóculo de crítica. Juro que NÃO TRAREI SPOILERS, apenas recomendarei ou não recomendarei algum filme. Vamos de Homem-Formiga.

p.s.: Sei que estou devendo um post maroto. Até segunda ele tá ai. Fé em Deus que ele é justo!

Antes de Tudo... Esqueça o que leu nos quadrinhos, deixe suas expectativas em casa. Para com essa babaquice de ir pra criticar a merda do filme antes de ver, vá ao cinema de mente aberta, vá pra se divertir... Cambada de Bunda Rachada.

Homem-Formiga mandando um 'koé' pros leitores do Blog...


Ontem eu vi novo filme da Marvel, Homem-Formiga eeeeeee...
                A Marvel veio apresentar mais uma expansão ao seu Universo Cinematográfico. Homem-Formiga veio pra somar. Somos apresentados a Hank Pym e Scott Lang, juntamente com seus núcleos. Assisti ao filme dublado (“Ah Isaque, legendado é bem melhor...” – Defequei e Caminhei pra tua opinião) e gostei do que ouvi/vi.  
                Temos referencias pra canudo no filme, mas colocadas de forma sutil, dando coesão ao Universo Marvel. Sugiro que prestem atenção no que é dito e referenciado, principalmente  nas citações aos Vingadores.
                Humor: você vai rir, pele menos um cadinho. Temos boas tiradas no filme e alguns personagens vão acabar lembrando algum amigo bizarro que você tem. Uma coisa me irritou no início, mas acatei no fim e acabei curtindo foi o sotaque de alguns personagens. Não é um “Guardiões da Galáxia”, mas manda bem nas cenas de comédia.
                O universo minúsculo é fascinante. Eu fritei nas cenas de luta e nas cenas com formigas. Te dá vontade de ser o Homem-Formiga e viver aquela vibe.
                Não saia correndo do Cinema, temos DUAS CENAS-PÓS CRÉDITOS, uma no início dos créditos e outras no fim dos mesmos. Pode assistir em 2D sem medo,  guarde seu dinheiro pra comprar um Milkshake do Bob’s (Eu sei que não põe dinheiro no blog, mal aí Jão...)           

    
                NOTA 7,82 – Vale o ingresso, agora vá assistir ao filme. Beijo no coração!

Nenhum comentário:

Postar um comentário