segunda-feira, 22 de junho de 2015

O Que Podemos(Ou Não) Ver Na Próxima temporada de Flash

Então pessoas, no ano passado, tivemos a estreia de Flash, a série do corredor escarlate em pouquíssimo tempo se tornou, na minha opinião de merda, a melhor baseada em super heróis com atores em muito tempo, e pensando nisso, fiquei pensando, quais pontos seriam legais a aparecerem na próxima temporada do Corredor Escarlate.

Evolução dos Poderes
Uma das criticas que ouvi sobre a série, principalmente do senhor Thiago Legionário, é o fato dos poderes do Flash não serem, nem de longe, tão grandes quanto nos quadrinhos. mas porra xuxu, o cara está com os poderes relativamente a pouco tempo e sem grandes desafios ou necessidade de superação na primeira metade da série. Agora, depois de enfrentar seu futuro arqui inimigo, e a galeria, que se mostra bem mais perigosa do que aparenta(pelo menos, até o acordo com o Frio), Barry deve tentar superar seus limites e aprender mais sobre a Força da Aceleração e novas formas de utilizar sua velocidade.

Desenvolvimento da Galeria
Apesar de ser uma das mais galhofadas equipes vilanescas, a galeria de vilões é fantástica por seus personagens e as relações entre eles, com a cidade, e com o próprio herói. Já foi mostrado um pouco disso quando o Capitão Frio descobre a identidade de Barry e eles entram em um acordo de cavalheiros "benéfico" para ambos os lados. Agora imaginem todos os vilões unidos contra o Flash num plano megalomaniaco?

Exploração e Introdução de Personagens Novos
Todos estão loucos para ver Caitlin se tornar Nevasca e Cisco entrar na vibe do Vibro(entenderam a piadinha?), mas nem só desses amados personagens vive a série, o universo de Flash é muito grande. Ainda mais com a possível entrada de um certo Wally, podemos ter o retorno de Linda Park(que é muito melhor que a Iris), além, é claro, de podermos ver, finalmente, o verdadeiro Dr Wells interagindo com os personagens e mostrando toda a sua genialidade e personalidade diferente da que nos foi apresentada na primeira temporada.

Retornos dos nem tão Mortos
Lembram que Eddie se mata para deter Eobard? Muito bonito o sacrifício e coisa e tal, mas e se, eles não morreram de fato? Afinal, a realidade foi mudada e ambos foram sugados por um buraco de minhoca, não significando, necessariamente, o fim para esses dois personagens tão importantes e interessantes da série, principalmente, Eobard, que é o Nêmesis de Barry e um personagem carismático. E podem aguardar o retorno de Eddie, talvez, e isso é uma aposta minha, como o vilão Azul Cobalto, mas sem a origem mistica dos poderes.

Novos Velocistas
O ultimo episódio teve um gostinho todo especial pra mim, mesmo que só um easter egg, ver o chapéu do Joel Ciclone em cena me fez pular da cadeira(e acabei acordando meu filho na comemoração), não só por Jay ser meu  Flash favorito, mas por que isso mostra que existem outros universos que podem vir a se relacionar algum dia, e isso é muito, mas muito bom pra DC se diferenciar da Marvel em suas produções live action. Fora que podem usar personagens de outras linhas temporais, como o Max Mércurio ou a XS.

Nem só de Eobard Thawne vive o Flash. 
Eobard é o Flash reverso mais famoso e, depois da apresentação fantástica que teve na série, é de longe, o vilão favorito dos novos fãs do velocista escarlate, mas ele não é o único "Velocista do Mal" que temos na DC. Temos outros "Flash's Reversos" como Hunter Zolomon(que eu acho infinitamente melhor e mais ameaçador que Eobard) ou Daniel West(Flash reverso dos Novos 52), irmão de Iris, o que pode gerar uma boa trama. Mas... a minha esperança é que utilizem Savitar, um personagem muito foda e ultra poderoso, já que possui um controle sobre a Força de Aceleração muito maior do que qualquer outro velocista teve na história, e isso o torna muito, mas muito perigoso, pois ele pode, simplesmente, "desligar" o acesso de Barry a fonte de sua velocidade.

Multiversos 
Como já disse, a existência de vários universos permitiria a DC não estabelecer todas as suas obras live action como um universo independente, mas cria a chance desses universos conversarem entre si, abrindo infinitas possibilidades, nas infinitas terras da DC...humm isso me cheira a CRISE, e o primeiro episódio de Flash corrobora essa teoria.

Bem cambada, e vocês, o que esperam da próxima temporada do Velocista Escarlate?

Nenhum comentário:

Postar um comentário