terça-feira, 2 de junho de 2015

Comic Con Experience \õ/


Senhoras e senhores, volto a este humilde blog para... Não sei, só to enchendo linguiça, porque to sem ideias aqui. Aceito sugestões pessoas :3 Ok, vamos falar de coisa boa, vamos falar de comic-con experience!

Ano passado a primeira edição já foi bastante divertida, interessante, belissima e por que não dizer, cheia de atrações imperdíveis? Tivemos pré-estréia de O Hobbit – A Batalha dos Cinco Exércitos, presença de Richard Armitage... E EU NÃO CONSEGUI VER NEM O FILME NEM O RICHARD. GENTE, VOCÊS NÃO SABEM COMO CHOREI SANGUE! Mas isso não vem ao caso. Teve Big Hero, diversos quadrinistas, palestras das mais variadas, presença de youtubers famosos, dubladores... Ah, Tânia Gaidarji é um amor de pessoa, super atenciosa com todos os fãs *-* To ainda mais encantada por essa mulher! E o Felipe Grinnan não fica atrás! Vontade de apertar e levar pra casa pra cuidar... Com relação as atrações internacionais tivemos Sean Astin, Brad Dourif, Rebecca Mader, Jason Momoa, Lino Facioli e acho que era isso. Não lembro mais. Tirei foto com o Momoa sim, e se reclamar eu tiro mais uma -n


O cara foi super simpático com os fãs, me diverti horrores na fila, vendo de fãs histéricas que não paravam de berrar e foi uma vergonha alheia até uma lésbica afirmando que ele era o único homem que ela levaria pra cama. É, comic com tem dessas. No geral, foi um ótimo evento, apesar de não ter muitas lojas pra você comprar coisas, seja comics, mangás, bonecos e, principalmente, água. Quatro horas da tarde de sábado não tinha água gelada na porra do evento, coisa linda não? Fora que comida é algo que ou você leva de casa, ou tu vende o rim pra comer lá, porque os preços são exorbitantes. A falta de organização em painéis pequenos – eram apenas duas salas para isso – foi o que mais irritou muita gente. Mas tudo bem, esse ano o preço subiu, o local tá maior do evento e, esperamos que a organização também seja melhor já que viram que as pessoas dormem lá no evento de sábado pra domingo. E esse ano pretendo fazer isso, já que né? Star Wars e pá.

Já que falei de Star Wars, que está confirmado no evento, além do filme, claro; vamos pro evento desse ano e o que foi revelado até o momento. Esse ano termos Disney na CCXP, sim, senhoras e senhores, teremos Disney com atrações no evento, mas não foi revelado ainda muita coisa, triste... Teremos vários quadrinistas como ano passado, já que esse ano o espaço deles aumentou, me anima bastante. Os preços pra ter um desenho ano passado foi variado, mas tinham vários artistas que com R$ 10 reais te faziam um belo desenho. Coisa linda :3

E, como não podia faltar... Os poucos famosos internacionais confirmados até agora são: Caity Lotz – delícia de Canary e White Canary em Ledgends of Tomorrow; Misha Collins o Castiel de Supernatural e o ranger favorito de todos, Steve Cardenas, o vermelho mais who do universo! Mentira gente, o cara é bacana, por favor não confundam um personagem bosta com um ator e artista marcial. E quero foto com todos, porque sou fã girl sim. Quando tiver mais novidades, posto aqui, é.

E eu acho que é isso, né? Vou voltar aos poucos, a vida não tá fácil, mas vou tentar atormentar aqui mais um pouco q
Hasta la vista, babys

Nenhum comentário:

Postar um comentário