segunda-feira, 4 de maio de 2015

Niao 2015

Então cambada, quem é daqui de Uberaba e das cidades próximas, tiveram a chance de conferir o retorno de um dos melhores eventos da cultura nerd e que, com toda a certeza, vai crescer mais. O Niao foi realizado nos dias 2 e 3 de Maio e, bem, chega de papo furado e simbora com fotos e falar um pouquinho do que teve na feira.

Pra começar, devo dizer que Ivo e sua equipe fizeram um trabalho do caralho, principalmente, se levarmos em consideração de que, apesar de termos bons eventos de anime na região, o Niao foi o primeiro voltado para a tecnologia, sem deixar outros pontos da cultura nerd para trás. Tivemos por exemplo, shows com Hatsune Miku, concursos de cosplay, de desenho, campeonatos de games e de defesa de virgindade(vulgo "Campeonato de LOL), além de palestras e mini cursos bem bacanas voltados para a área da tecnologia.
Fora os estandes de camisas, canecas, mangás e comidas que são tradicionais em eventos nerds...Ah, tem os jogos de cartas de tabuleiro(eu sou burro, não sei o nome oficial) que são do caralho e extremamente divertidos de se assistir.
A equipe fez um trabalho sensacional como já disse, e não to falando isso por ser amigo da maioria, o trabalho realmente foi do caralho, principalmente se pensarmos que não é uma feira voltada, exclusivamente, para animes, gibis e games, mesmo englobando isso, a proposta principal e bem diferente das feiras nerds da região, torna o Niao um evento único e estou no aguardo do próximo, já que, esse ano, só pude ir no segundo dia, e muito rapidamente. Mas que tava foda, ah, isso tava.
Inté.

PS: A Galera continua esquecendo de USAR DESODORANTE E ANTI TRANSPIRANTE, isso é embaçado....

Nenhum comentário:

Postar um comentário