terça-feira, 21 de abril de 2015

Fan Casting - Vingadores da Costa Oeste


Como Sabem, nessa quinta(23/04) teremos a estreia do segundo  maior nerdgasmo cinematográfico do ano: Os Vingadores: A Idade de Ultron(Age pra mim, é idade), e como esse blog vagabundo não tem novidades nenhuma sobre o filme(quer dizer, tem aquela suposta cena extra com o cabeça de teia, mas acho que todos já viram. Então, foloda-se), o primeiro de uma série de post baseados nos Heróis Mais Poderosos da Terra, será um fan cast de uma das equipes mais bucha, e divertidas da Marvel, os Vingadores da Costa Oeste.

Gavião Arqueiro/ Clint Barton - Jeremy Renner
O Gavião é o bucha da "equipe principal", logo, nada mais justo do que ELE ser o lider, da "nova equipe". E assim, teremos um personagem que as pessoas já conhecem tentando organizar o pessoal em uma equipe que não pareça tão ridícula.

Agente Americano/ John Walker - Sam Worthington
Peguemos o Capitas...tiremos o heroismo, colocamos a mentalidade imbecil do americano médio e coloquemos um alto grau de arrogancia e "buchice". Temos a formula perfeita para o Agente Americano, ou melhor, quase. Sabe o que falta? Um ator bucha. E quem é mais bucha do que Sam "Cara de Poster" Worthington? Um bucha interpretando outro. 

Cavaleiro da Lua/ Mark Spector - Jake Gyllenhall
Antes de mais nada, o Cavaleiro não é "só" um Batman da Marvel, ele é uma boa mistura entre o Cavaleiro sem pregas das Trevas com  Exterminador. Toda equipe precisa de um especialista em combate e o cara que banca, Mark junta as duas funções na equipe.

Magnum/ Simon Willians - Colin Farrell
Colin Farrell é um bom ator, antes de mais nada, porém, escolhe muito mal seus papéis. E acho isso daria o toque de "celebridade série B" que o Magnum tem nos quadrinhos, já que ele é ator. 

Hercules - Gerard Butler
Ele foi o Leonidas. Se ele foi o rei de Esparta, ele pode ser o Principe do Poder. Ele é carismático, bom ator e o principal, convence nas cenas de ação. Hercules é foda, seria bom ver o beberão porradeiro e comedor semi deus.

Falcão de Aço/ Chris Powell - Michael Angarano
Toda equipe precisa de um membro poderoso sempre próximo de perder o controle, fodendo a mariola toda, e o Falcão de Aço(que eu sou fã pra caralho desde pequeno), é esse tipo de personagem.

Fóton/ Monica Rambeau -Sheron Menezes
Foloda-se o fato de Sheron não ser americana. Ela é boa atriz, gata e, com um treino basico, pode assumir a atitude fodona que a Monica tem nos quadrinhos. Seria bacana vê-la como a séria que assume uma postura mais ativa e de liderança, invariavelmente, brigando com o Gavião pra ver quem tem "O pau maior" na equipe.

Garota Esquilo/Doreen Green - Anna Faris
É um filme da Marvel, logo, temos que ter comédia e personagens novos aparecendo. Logo pensei na Garota Esquilo. Por que? Ela controla esquilos e isso, apesar de idiota, transforma-a, de uma forma inexplicável, em uma das personagens mais poderosas do universo Marvel, e não só da Terra. E eu acho que Anna Ferris, depois de Todo Mundo em Panico, ficaria muito bem na personagem que seria o "Deus Ex-Machina comédia" do filme.

Bem cambada, é isso. Até o proximo post, ou não.

Nenhum comentário:

Postar um comentário