terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Leão Flamejante na Gaiola e o Que a Palhaçada Recomece...

Bem cambada, como vocês devem saber, o "ator" Rick Medina eita nomezinho lazarento que deu vida mal e porcamente ao personagem Cole Evans, o Ranger Vermelho de Força Animal, foi preso acusado de matar o colega de quarto com uma espada e não, não era a espada da selvas e o amigo não era um monstro disfarçado, e, quando viu a merda que fez, chamou a emergência. Recebendo assim, voz de prisão assim que a policia chegou.

Tá, todo mundo viu essa noticia, alguns não quiseram acreditar, outros ficaram assustados e uma outra parcela fez piada com a situação, afinal, o Brasil é o lugar da piada pronta, e nem uma coisa terrível como um assassinato, deixa de se tornar algo engraçado nas mãos das pessoas certas(PS: Não estou criticando, até por que eu fiz piada com isso, então seria hipocrisia da minha criticar quem faz).

Porém, uma coisa me chamou a atenção e me deixou PUTO em um grupo de tokusatsu que eu participo(não sei se posso falar qual foi pra não gerar confusão então...Tokureview COF COF), alguem compartilhou uma dessas imagens de pages de "Fãs do verdadeiro tokusatsu" colocando que, algo desse tipo, nunca aconteceria no universo tokusatsu japonês. 

Ai você, dileto leitor pensa "Mas é mais uma page de humor que odeia Power Rangers, é só não curtir". Mas Porra, se aproveitar de uma situação séria e triste pra reacender essa velha e imbecil cruzada que os "verdadeiros fãs de tokusatsu" tem contra Power Rangers não é uma filha da putice sem tamanho? Não sei vocês, mas acho que quando se usa algo realmente sério como um ASSASSINATO para propagar essa briguinha idiota e sem fundamento que alguns tem, quem fez isso é um filho de uma puta que só quer o caos na tokunet.

Cade o #PazNaTokunet? Cade o bom senso de evitar discussões imbecis e que não levam a lugar nenhum? E o principal: CADE O RESPEITO? Respeito com quem gosta da franquia americana, respeito com quem, não gosta, mas sabe que cada um tem seu gosto e convive muito bem com isso. Cade o respeito com a família da vitima? Como já disse, você que fez essa imagem, e todos aqueles que se aproveitaram do fato horrível para criticar a franquia PR, ou melhor, criticar qualquer coisa que não seja o "autêntico tokusatsu japonês tradicional (qu)e passou a infância vendo", você não é fã de nada. É só um filho da puta que quer deixar a tokunet(e a internet em geral) um lugar aonde as pessoas não dialogam, brigam. Em suma, VAI TOMAR NO TEU CU.

Quem quiser dar uma  olhada, o César Filho fez um texto muito bacana no blog dele sobre isso.

Bem, é isso, desculpem ai, mas precisa falar por que isso me deixou muito puto. Inté cambada o/.

PS: A imagem é do Deker por que, como Cole, ele é um lixo, aliás, como tudo em Força Animal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário