quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Power Rangers Dino Charge e o que esperar em 2015??



Fala galera.
Após um breve período fora do blog, curtindo minhas férias (ou tentando né, porque eu abro o Facebook, chove inbox pra eu ler e responder) estou voltando com força total (HÁ) para meus artigos, lindos... SMAAAAAAAAACKKK" =D




(Será que Dino Charge chegará aos pés de MMPR?!)


Vamos falar sobre Dinossauros! YYYYEEEEEAHHHHHHHHHHH!!!!
O tema mais bem sucedido, dentro da franquia Power Rangers, estará de volta nesse ano!
Celebrando os 22 anos de Power Rangers, Dino Charge chega com tudo, com Pepe Moreno, Wesley Safadão.. ops... com nossos heróis coloridos atrás dos prismas cheios de poder, que não podem cair, nas mãos erradas.

Nada clichê o enredo (risos), podemos esperar algo tão empolgante, quanto foi com MMPR em 1993 ou em Dino Trovão em 2004! Até porque, dinossauros são legais pra caraaaaaaalhooooooooooo!!!!  A data de estréia é dia 07 de fevereiro, na Nickelodeon USA (acredito que depois do primeiro semestre, surja algo no BR, pelo Cartoon Network, mas nada confirmado ainda) e serão 22 episódios exibidos esse ano.

Também teremos a modinha 'SUPER' com DINO SUPERCHARGE, que estréia ano que vem, completando outros 22 episódios da mesma história (com novos poderes, monstros, zords, etc).



(Conner vs. Tyler, semelhanças a parte...)

Mas, o que EU espero??
Eu, como fã veterano de PR (e um pouco cansado de tanta sabanada mal feita) , torço para que o clima de aventura, novidade, personagens carismáticos, história bem contada, me atraia novamente. 

E foi isso que fez Mighty Morphin um enorme sucesso!
A dose tem que se repetir mais uma vez. E porque não citar Dino Trovão?  Muitas boas lembranças das raízes de PR ali se mantiveram, além de claro, o veterano Tommy ter voltado, e uma história bacanuda, envolvendo o clima de 'colegial' ter sido bem desenvolvida. 

(Vai dizer que não era legal, a diretora Randall dando um esculacho em geral? AHUIAEHAEIUEAHE)

É difícil depositar confiança hoje em Power Rangers. É uma série feita exclusivamente para crianças, que busca acima de tudo: audiência para a venda de artigos em geral e divulgação de conteúdo. Mas vamos ser otimistas: NÃO TEM COMO DAR ERRADO! HAIEUHIUHEAIUHEA

Tudo bem que com Super Megaforce, também não tinha como dar errado.
E o sr. Jonathan Tzachor, fez o possível para que cagassem a temporada inteira. Incluindo sentais não adaptados, erros de corte e edição e uma porcaria de Batalha que passou longe de ser lendária!

Power Rangers é pra crianças, mas os adultos também gostam! rsrsrs

Vamos ter fé, e ao mesmo tempo, continuarmos firmes na franquia da Saban!
Me despeço de vocês, obrigado,pela oportunidade e por todos os comentários nos artigos!

Fiquem com Deus, e GO, GO POWER RANGERS!!
Até breve!


Nenhum comentário:

Postar um comentário