terça-feira, 5 de agosto de 2014

Tokyo Ghoul – Minhas primeiras impressões

Geralmente a primeira impressão é a que fica. Claro que eu já tive a oportunidade de ver séries boas e ruins, tanto quanto animes, tokusatsus e tantas outras coisas. Mas ao julgar pelo o que vi de Tokyo Ghoul, teremos uma série cheia de surpresas, reviravoltas, muita ação, lutas incríveis e suspense. Tudo isso mesclado a personagens incríveis e um traço fenomenal.


A história se passa em Tóquio, onde começam a surgirem crimes misteriosos que estão relacionados a criaturas chamadas Ghouls, seres que não temos muitas informações e que aparentemente caçam e devoram seres humanos.
Kaneki Ken, um adolescente de aproximadamente 18 anos se apaixona por uma garota na primeira vez que a vê no restaurante e a convida para sair. Ao saírem ela se revela como um Ghoul e o ataca. (Aprendam jovens: esse lance de amor a primeira vista não dá certo!) Por um milagre, Ken consegue sobreviver a violência dos ataques, mas é mortalmente ferido. Os médicos correm para salvar sua vida e fazem um transplante de uma garota muito esquisita. Graças a isto o garoto acaba se transformando em um hibrido um humano que agora é um ghoul e que a partir de agora terá que viver como um a partir de agora.
Para quem gosta de histórias de ação, terror psicológico, suspense, e boas lutas, este anime é um prato cheio. Para mim ficou claro que a ação estará muito presente, como o crescente suspense e expectativas das decisões que Ken irá tomar agora que é um meio humano, meio ghoul. Para incrementar a qualidade que o anime apresentou, destaco que a sua produção é feita pela Pierrot, que foi responsável por séries muito populares como Bleach, Naruto e outros sucessos, apenas para citar alguns. Podemos esperar então mais um grande sucesso? Aparentemente sim! E outra coisa é que a história do anime está seguindo fielmente os passos do mangá. Aqui vejo um anime com um potencial enorme, pois veremos um protagonista mergulhado em drama e amargura, com ação crescente, juntamente com momentos tensos.
Em breve voltaremos a falar mais sobre Tokyo Ghoul! Abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário