quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Top 10 - Poderes Merdas das Hq's

Fala cambada, tudo beleza? Pra galera que lê muito quadrinhos, sabe que sempre aparece um herói ou vilão que tem um poder que você para, olha e pensa: Puta que pariu, seu criador é estupido ou preguiçoso? Por quê, PORRA! Que ideia idiota alguns autores tiveram para poderes(tipo os do Hank Pym, o mais loser dos losers), mas alguns compensam com suas personalidades e terereu, mas sendo sincero, os quadrinhos não seriam tão legais sem essas tosqueiras, e é por isso que esse top homenageia esses personagens com poderes merdas.


10 - Homem Boneco
O Hank Pym é um merda? Sim, mas no quesito "Heroi merda que muda de tamanho", o Homem Boneco é insuperável, o desgraçado só consegue encolher, e a um tamanho limitado, tipo o Chapolin quando tomas as pilulas de nanicolina, só que mais merda.

09 - Garota Elefante
Eu já acho poderes de transformação em animais bem caído, só gosto do Mutano, de resto acho uma merda, mas essa aqui entra na lista por que ela se transforma no Dumbo. E sim, se você acha que é por que ela consegue voar batendo as orelhas, você está completamente certo.

08 - Bouncing Boy
Não sei se foi traduzido no Brasil, se é que já apareceu por aqui, mas vou chamá-lo de Garoto Quicador, mas isso não é importante, na verdade nada desse personagem é importante, ele é mais um dos buchas que fazem partes da Legião dos Super Heróis, ele só incha e quica por ai. A Legião é um puta puteiro do caralho.

07 - Arm-Fall-Out-Boy
O poder desse filho da puta é exatamente esse que mostra na imagem: Ele "despluga" o próprio braço e usa-o como arma. Sim, exatamente isso, em vez de usar um bastão, taco de basebol, uma vara de pescar(tipo o Gon de Hunter X Hunter) nããããooo, o desgraçado prefere arrancar o próprio braço pra atacar. Mais um bucha da fileira da Legião.

06 - Anjo
O Mutante que pode voar, praticamente o Homem Pombo. Porra, num grupo aonde temos um cara super forte, outro que pode congelar coisas, fora o líder que dispara laser dos olhos e a gostosa que move objetos com a mente, ele é o mais inútil. Claro, depois tentaram tirar o caráter de bucha, transformando ele em Arcanjo e, posteriormente, um anjo de verdade com sangue que cura. Porra, vai tomar no cu Marvel.

05 - Jubileu
A Robin do Wolverine tem o grandioso poder de lançar fogos de artifícios de seus dedos. Como heroína é uma merda, mas seria uma boa em festas e shows com pirotecnia. 
04 - Garota Esquilo
                                           
Sabe o que essa gracinha ai da foto? Então, ela tem um poder ridículo de falar e controlar esquilos(Tai o por que do nome), mas o que realmente impressiona é: Ela é fodona, tanto que ela já derrotou Dr. Destino e Thanos. Sim, O THANOS a copia mal feita do Darkseid O Titã Louco. E não era um clone ou uma versão enfraquecida, era o Cara em todo seu poder e copiagem e fodacidade.

03 - Poderoso Dollar
Caralho, esse aqui é fantástico, por isso merecia estar no Top3, esse cara ai, ganhou o "incrível" poder de disparar moedas sem valor das mãos depois de um acidente em um laboratório de um cientista maluco. Cara...É tão merda que eu queria ler essa história por que, PUTA QUE PARIU!
02 - Digestor
O poder desse filho da puta é, basicamente, comer qualquer coisa. Sim, esse é o poder do cara e, puta que pariu, sério isso? Ehhh legião...

01 - Color Kid
Mas o primeiro lugar não poderia ser de outro a não ser o Rapaz Colorizador, o poder do lazarento é mudar as cores das coisas, tipo, CARALHO COMO ASSIM? Caralho...sem comentários, depois disso vou acabar o post.

É isso cambada, conhecem mais heróis com PODERES(ou seja, tem que ser poder dele, não da armadura ou algo assim) que você acha que merecia ta na lista, comente ai que talvez saia uma parte 2 disso. Inté


2 comentários:

  1. Cara, fazer top 10 dos poderes inúteis sem o poder do El guapo é triste :/

    O poder do El Guapo era controlar seu único skate com o poder da mente, era pq o skate acaba matando ele.a

    ResponderExcluir
  2. Caraca, tem esse merda? Putz nem sabia(oq n é, necessáriamente, algo ruim). Valeu pela dica cara, vou procurar algo desse bucha

    ResponderExcluir