terça-feira, 3 de setembro de 2013

Sessão Animes [3] Um ato com 3 caminhos...


E ae galera I'm Back!!! Bem pessoal após um tempo sem postar estou aqui pra mais um Sessão Animes, dessa vez escolhi um anime que sou fan sem limites, trago pra vocês pessoal a série:

Bakemonogatari.

Não tenho como descrever esse anime tão bem feito minha dica pra vocês é que se não entenderem muito bem uma cena voltem e veja novamente até compreenderem tudo certinho, mas caso fiquem perdidos mesmo assim não se assustem, há muitos referências a cultura japonesa e também trocadilhos com kanjis então pra nós meros ocidentais pode ser um tanto quanto sem sentido.
A sinopse do anime a seguir para vocês:


As curtas histórias encontradas nos dois volumes de Bakemonogatari falam do aluno do ensino médio Koyomi Araragi e vários alunos estranhos que ele encontra. Bakemonogatari é um jogo de palavras para os termos em Japonês “bakemono” que significa criaturas sobrenaturais e “monogatari” que significa histórias. O anime começa quando uma estudante, Hitagi Senjougahara, literalmente cai nos braços do Araragi, apenas para ele descobrir que ela não tinha peso.

Um trailer pra vocês:

Mais uma vez aqui vem o link da minha querido Anbient, pessoal que faz um ótimo trabalho:

Bakemonogatari - Anbient

Poderia ser só isso se fosse só a série Bakemonogatari mas temos mais pra vocês dessa vez, para vocês a segunda temporada,

 Nisemonogatari:


Bem vamos a sinopse:
Continuação de Bakemonogatari. O vigarista obscuro, Kaiki Deishu, que uma vez enganou Hitagi, retornou para a cidade e espalha um encantamento, que atingiu Nadeko primeiro. As irmãs de Koyomi tentam capturar Deishu, mas...

Um trailer para vocês:


É uma sinopse bem simples, mas eu indico assistirem, no começo pode parecer que não vai ter muito a ver com a primeira temporada mas vai ter sim e bastante não vão se arrepender.
Segue o link pra vocês meus queridos:


Bem galera por hoje é só...
claro que não como o título desse post indica "Um ato com 3 Caminhos" então vamos a terceira temporada:

Monogatari Series: Second Season:

Mais uma vez uma sinopse bem simples que só trás os nomes de que histórias essa temporada corresponder vamos lá:

Adaptação da segunda temporada da série Monogatari, que corresponde a: Nekomonogatari: Shiro, Kabukimonogatari, Otorimonogatari, Onimonogatari, Koimonogatari.


Um trailer legendado pra vocês:



Não se assustem se não acharem o Monogatari Series completo ainda está em andamento, mas me senti na necessidade de postar e compartilhar esse anime com vocês.
Bem pessoal espero que tenham gostado bjundas para todos Fuis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário